sábado, 25 de agosto de 2012


Cuidados com suas lingerie:

16 comentários:

  1. Super interessante as dicas e gostei da máquina para lavar as roupas íntimas, que aqui em casa são todas lavadas a mão com sabão de coco por causa das alergias.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Adorei á postagem ,quero uma lavadora dessa pra mim rsrsr,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que essa máquina de lavar roupas íntimas fosse tão pequerrucha. É muito linda e dá para colocar até em apartamentos minúsculos. amei.

    ResponderExcluir
  4. nossa, essa máquina pequenininha deve ser muito boa! minha mãe tem um mooonte de blusinhas delicadas e super finas, que se não forem lavadas com cuidado, rasgam =/
    e outra coisa muito boa éaquela máquina de secar! gente, não acredito que em 2 horas a roupa já tá guardada! aqui em casa leva 1 dia inteiro pra lavar e secar (sem contar o tempo que leva pra passar tudo!) xD

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu lavo calcinha no chuveiro?!Agora a "SUPER MÁQUINA" é tudo de bom,hein?!Entrará na minha listinha na próxima compra de UD...Ótimas dicas.bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas,vou ter que colocar em prática,e quando der vou ter que comprar esta coisinha linda para lavar roupas íntimas.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  7. Além da praticidade é lindinha essa maquininhaaa fofuxaaaaa!!!!\o/

    ResponderExcluir
  8. As minhas roupas de sair, e mais delicadas são lavadas a mão, incluindo lingerie, mas ameeei essa máquinda Eggo da Brastemp, e confesso qe nunca tinha ouvido falar.
    Tenho cuidado com minhas roupas, pq se foram lavadas de maneira certa agent consegue conserva-las com aparencia de nova por mais tempo.
    vou até olhar no google essa maquininha da Dra Dayse, me encantou...rs.
    Bjinhus flor ;)

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas, são informação que na maioria a gente sabe, mas não pratica na correria do dia-a-dia, também amo lavar minhas roupas, as mais delicadas na mão, vou dar mais atenção as lingeries. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Nunca dei atenção a maneira de lavar minhas roupas, adorei a dica!

    ResponderExcluir
  11. Sabe que eu tb gosto desse negocio de lavar roupas, a maquina pequena é tao linda,tao fofa!
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei as dicas tmb curto lavar roupas sou viciada em sabão quero liquido,em pó td que é lançam eu quero conhecer rsrsr .

    ResponderExcluir
  13. As dicas são super uteis. Acho que grande parte das mulheres tem ''mania'' de lavar a calcinha no banheiro e depois lava-la no tanque. Acho mais prático.

    ResponderExcluir
  14. essa questão é muito importante, e as vezes não demos o devido atenção a ela ! uma vez minha mae teve um tipo de irritação por conta do pregador, a medica disse que pregadores de madeiras não e muito recomendado para prender roupas intimas no varal....

    ResponderExcluir
  15. Super interessante a matéria. adorei a maquina pequenina rs... E bom saber q o calor do chuveiro estraga o elastano presente nas peças ...

    ResponderExcluir

Não deixe de expressar sua opinião
na matéria de hoje aqui no Blog Universo Feminino,
além de se interagir com as noticias, seus comentários
vale participação em promoções, e claro ficarei super feliz
de ler o que achou, seu carinho e participação.

Beijinhos Elisa Albuquerque.
Instagram @albuquerquelisa

Volte sempre ❤