Não tenho vontade de fazer sexo com meu parceiro: e agora?

Estamos acostumadas com debates sobre problemas sexuais masculinos. A impotência sexual, a disfunção erétil e a ejaculação precoce são questões que, quando procuramos na internet, apresentam uma série de soluções: remédios caseiros, medicamentos naturais, e assim por diante. 

Não tenho vontade de fazer sexo com meu parceiro: e agora?

Contudo, chegou a hora de explorar um pouco o universo feminino e colocarmos em pauta assuntos relacionados às dificuldades das mulheres. Afinal, nós também passamos por problemas sexuais, com a menopausa, o estresse do dia a dia e outras questões. 

Por isso, hoje vamos ter um papo sério: não tenho vontade de fazer sexo com meu marido, agora?

Apesar de parecer um choque quando lemos essa frase pela primeira vez, a falta de libido feminina é algo normal e pode ser acarretada por diversos fatores, relacionados à rotina da mulher ou até mesmo à sua idade. 

Dessa forma, decidi propor essa discussão e trazer informações de fato úteis para mulheres que, assim como eu, sofrem ou já sofreram com esse problema de “não tenho vontade de fazer sexo com meu marido”. 

Então, vem comigo!

Não tenho vontade de ter relação com meu marido

A menopausa é uma das principais razões pelas quais as mulheres perdem a vontade de fazer sexo, ou seja, têm sua libido diminuída. E comigo não foi diferente. 

Sofri com a menopausa precoce e aí vocês já podem imaginar, não é mesmo? Foi um verdadeiro sufoco. Ainda aos 34 anos comecei a experimentar os sintomas da temida menopausa, ondas de calor, mudanças de humor e a falta de libido. 

Do dia para a noite, minha libido simplesmente desapareceu. No início, pensei que poderia ser um problema com o meu relacionamento, contudo, colocando em perspectiva vi que essa não era uma possibilidade.

Casei aos 27 anos e desde o começo a relação com o meu marido era incrível, éramos bastante ativos e tudo era muito intenso, cheio de prazer. Então, ver isso desaparecer foi terrível.

A menopausa veio de repente e eu sequer entendia o que estava acontecendo – e muito menos meu marido. A cada investida que ele dava, eu me esquivava. Afinal, transar sem vontade é muito ruim e eu não queria chegar a esse ponto. 

Comecei a me esconder, literalmente, fugia dele o tempo todo e inventava desculpas: cólica, dor de cabeça, mal estar, dor nas costas, etc. 

Isso tudo, é claro, afetou a nossa relação. Minha autoestima foi lá embaixo, comecei a ter muito ciúmes, estava irritada o tempo todo e ele, coitado, sem entender nada.

Foi difícil admitir para mim mesma, mas o que tinha desaparecido era a vontade de fazer sexo.

O que fazer quando o desejo sexual vai embora?

“Não tenho vontade de fazer sexo com meu marido, e agora?” Essa pergunta não ia embora da minha cabeça. Por meses ela ficou ali martelando e eu tentando descobrir o que fazer, não foi nada fácil. 

Ficamos nessa por uns seis meses, enrolando, evitando, vivendo em um ambiente muito desconfortável, principalmente quando esse assunto surgia em uma conversa. 

Eu me esquivei bastante dessa pauta, arrumei novas atividades para não ficar muito em casa e tudo mais, até que meu marido me deu o xeque mate. Precisávamos conversar – e dessa vez era de verdade. 

Apesar do meu medo e do nervosismo absurdo, confesso que foi a melhor conversa que já tive na vida. Parece que desabafar e me abrir com ele tirou um peso enorme das minhas costas. Então, a dica é: converse sempre, pois o diálogo é fundamental. 

Se você ama seu parceiro, não o deixe perdido no escuro e compartilhe com ele a sua situação. Assim, é muito mais fácil chegar a uma solução, e você não se sente tão sozinha nessa. 

A verdade é que a perda de libido é comum, ainda mais durante a menopausa. Por isso, não há com que se envergonhar. Logo, conversar abertamente é a melhor solução – foi o que rolou comigo.

Depois de conversarmos, decidi procurar ajuda e tentar, de fato, resolver o problema para voltar a ter uma rotina sexual. Fui em médicos, especialistas, fiz exames e descobri muita coisa interessante. 

Melhorar a rotina é fundamental e eu uni isso com alguns outros fatores que deram um up na minha libido. Veja só como a minha experiência fluiu depois que decidi buscar uma solução: 

Alimentos para aumentar a libido feminina

Alimentos para aumentar a libido feminina

Quando eu decidi finalmente ir atrás de um tratamento para a falta de libido, passei por muitas consultas e exames, conversei com especialistas e pude descobrir um universo que, para mim, era novidade.

Você sabia que seguir uma dieta mais balanceada, acrescentando alguns alimentos específicos no seu dia a dia, pode te ajudar a melhorar sua vida sexual?

Eu também não sabia disso, mas uma médica me recomendou uma lista de alimentos que possuem ação no organismo a fim de recuperar a libido, ou seja, são estimulantes. 

Assim, comecei a prestar mais a atenção na minha alimentação e evitar produtos industrializados ou muito gordurosos, que poderiam prejudicar a saúde do meu corpo. 

Dos alimentos recomendados, os principais foram: 

Beterraba

A beterraba possui uma ação bastante ampla, ela ajuda a gerar energia e contribui para que o organismo elimine substâncias tóxicas, que fazem mal para o nosso desenvolvimento. Além disso, a raiz permite que o oxigênio circule melhor. 

Chocolate

O chocolate é universal, todo mundo gosta. O melhor de tudo é que ele é um grande aliado na produção de serotonina, um neurotransmissor que auxilia o organismo a regular o sono, o humor e também o prazer.

Morango

O morango é uma fruta mais sensual, muito utilizada em momentos íntimos para dar aquela apimentada. Por isso, apostar nela na hora de seduzir pode ser uma boa ideia – seus  nutrientes são aliados do sexo. 

Manjericão

Mesmo não agradando a todos, o manjericão tem ação fortificante nos órgãos sexuais, sendo uma boa opção para acrescentar na sua dieta, seja em um molho caprichado ou junto à salada. 

Amendoim

O amendoim é um clássico e falar sobre alimentos afrodisíacos sem citá-lo é um pecado. Isso porque ele possui ação vasodilatadora, que ajuda os homens a terem ereções mais fáceis e contribui para o aumento da libido das mulheres.

Além disso, o amendoim é rico em vitamina B3. 

Ostras

Encontrar ostras não é fácil, e esse foi o meu problema na hora de acrescentá-las na minha dieta. Afinal, não achamos esse alimento nos mercados de forma corriqueira, então pode ser complicado consumi-lo com frequência. 

No entanto, os seus benefícios são incríveis e vale a pena o esforço. As ostras aumentam a quantidade de testosterona no organismo e, consequentemente, fazem com que a libido se eleve. 

Nas mulheres, ela é capaz de aumentar a secreção lubrificante vaginal, permitindo que na hora do sexo sintamos muito mais prazer. 

Os alimentos são uma boa para ajudar com a falta de libido, contudo, seus resultados não são imediatos, nem muito intensos.

Assim, a médica também me recomendou o uso de remédios naturais para que eu realmente nunca mais pensasse naquela frase: “não tenho vontade de fazer sexo com meu marido”. 

Remédio para aumentar o desejo feminino em farmácia

Eu não aguentava mais pensar em como eu não tinha mais vontade de fazer sexo com o meu marido e isso me frustrava muito.

Então, como sou insistente e teimosa, decidi investir em um remédio de farmácia mesmo, embora a minha médica tivesse recomendado algo natural. 

Cabeça dura que sou, cheguei na farmácia do bairro perto de casa e pedi um Flibanserin, estimulante sexual feminino que eu já tinha ouvido falar por aí.

Nem pensei duas vezes e comprei, afinal, queria uma solução rápida. 

Contudo, eu não estava preparada para o que aquilo iria me causar. Por ser um medicamento industrializado, ele acarretou em uma série de efeitos colaterais.

Pouco tempo após ter começado o tratamento com o Flibanserin, passei a sentir muito mal estar, no entanto, foi só depois que descobri que aquilo era do remédio. 

Para você ter ideia, por causa do Flibanserin eu passei dias sentindo: 

  • Cólicas fortíssimas;
  • Queda de pressão;
  • Insônia;
  • Boca seca;
  • Dores de estômago;
  • Náuseas e vômito.

Com tantos efeitos colaterais, os resultados do aumento da libido foram zero – até porque quem, em santa consciência, vai querer transar passando mal desse jeito? 

Foi terrível e eu levei alguns dias até perceber que o grande culpado de tudo isso era o bendito Flibanserin.

Desesperada, depois de 10 dias fui ao médico e só então foi confirmado que aqueles eram resultados do remédio de farmácia que eu insisti em experimentar. 

Cortei o uso imediatamente e, vendo minha angústia, a especialista me receitou um medicamento natural.

Ganhei algumas amostras grátis no dia da consulta, entretanto, demorei para experimentá-las.

Afinal, depois do sofrimento que eu passei com o Flibanserin, tinha um pé atrás com qualquer tipo de remédio. 

Porém, eu tinha que tentar, aquela vida não era para mim, eu sentia falta da intimidade com o meu marido e precisava tirar aquilo da minha cabeça.

Então, resolvi experimentar e os resultados foram surpreendentes. 

Remédio para aumentar o desejo feminino

Depois de relutar um pouco quanto ao uso do suplemento natural, decidi começar o tratamento de uma vez. A recomendação é de consumir o composto duas vezes ao dia, então assim eu fiz. 

Por sete dias eu tomei o remédio natural e logo no início do tratamento já consegui sentir a diferença. Primeiro, o suplemento me deu muito mais energia para tudo.

Eu acordava 5 horas da manhã para trabalhar, fazia atividades e não ficava cansada. 

Continuando a utilizá-lo e já impressionada com os resultados, depois da primeira semana já estava mais confiante e pensava em transar novamente.

Mas, para a minha surpresa, um dia eu acordei com muito tesão – eu nem lembrava mais o que era isso. 

Logo, não perdi tempo, chamei o meu marido e nos jogamos na cama. Foi incrível, isso eu digo para vocês, nunca senti tanto prazer durante uma transa e lá estava ela, minha libido tinha voltado.

Sabe aquela frase: “não tenho vontade de fazer sexo com meu marido”?

Ela ficou no passado. 

Em seguida, corri para o site oficial do produto e já encomendei algumas caixas – por um preço muito bom, diga-se de passagem.

Remédio para aumentar o desejo feminino

Tribulus Power Mulher 3.0 – remédio para aumentar o desejo sexual feminino

Ok, eu elogiei o produto e sequer mencionei o seu nome. A solução para os meus problemas se chama Tribulus Power Mulher 3.0, um estimulante sexual natural que melhora 100% a falta de libido da mulher. 

Sem efeitos colaterais, o Tribulus Power Mulher 3.0 é cheio de benefícios e vai muito além do esperado. Ele melhorou a minha vida sexual por completo e ainda conseguiu eliminar os sintomas incômodos da menopausa, como as ondas de calor e a fadiga intensa. 

Onde comprar o Tribulus Power Mulher?

Pesquisei bastante antes de comprar o Tribulus Power Mulher 3.0 e, para a minha surpresa, é possível adquirir o produto no site oficial, garantindo qualidade e segurança por um preço muito bom. 

Então, a minha dica é apostar no site oficial e assegurar a comprar de um produto de qualidade e com satisfação garantida. 

O Tribulus Power Mulher 3.0 é perfeito para mulheres que, assim como eu, buscam por uma solução natural contra a falta de libido. Com ele, você deixa para trás o velho pensamento “não tenho vontade de fazer sexo com o meu marido”. Está esperando o que para adquirir o seu? 

Deixe um comentário