quarta-feira, 4 de julho de 2012


Alerta: Monovin A não faz milagre!

42 comentários:

  1. Respostas
    1. Milagre não faz mesmo!
      Mas Monovim A é bom sim para hidratação e crescimento dos cabelos.
      E claro que não deve ser ministrado com exageros. A cautela na dosagem e nas aplicaçoes é sempre muito importante, pois o excesso de vitamina A pode comprometer o funcionamento do organismo. Da mesma forma que a hiperhidratação tambem danifica os fios. Entretanto se o 'shampoo bomba' foi utilizado corretamente, não acarretara em nenhum dano ao cabelo ou ao organismo.
      Eu uso o shampoo a algum tempo e os resultados tem sido promissores.

      Excluir
  2. eu useie o q ganhei foi uma descamação no couro cabeludo, nada alem disso!

    ResponderExcluir
  3. e quanto a tantas outras meninas que atestaram o crescimento, brilho e maciez do cabelo?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que elas nunca tenham algum problema por usar esse produto que foi feito para ser usado em animais.

      Excluir
    2. essas geralmente ja tem o crescimento bom de cabelo, porque o normal é 1 cm por mês (o meu é 1 cm por 4 meses), Monovin A é ilusão! ele da mesmo, brilho e maciez, mas só no começo e nao existe tempo certo ne! um dizem mês sim mês não outros 3 meses, etc. acho que o único que pode ajudar mesmo é a capsula (remédio que faz crescer o cabelo e é caro!)

      Excluir
  4. nossa faz uns 6 meses q estou com um vidrinho aqui pra criar coragem de usar... hehehe... muito receio quando a questão é cabelos... minha cunhada usa e afirma que acelera e deixa os cabelos brilhantes, so que deve usar-lo com cautela. Ela usa 1 vez por semana. E detalhe que realmente o cabelo dela esta com crescimento bom e bonito.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, pois é pesando prós e contras eu ainda acho que colocar a saúde em risco para ter um cabelo comprido, não é a melhor opção. Li várias matérias sobre esse remédio e não vi ninguém falar sobre dosagem e sim que ele não deve ser usado para outros fins!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que meu cabelo cresce rápido, cortei acima do ombro a dois anos e ele tá no bumbum agora, isso por que cortei as pontas duas vezes de lá pra cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal de que você esta cuidando dele direitinho e se alimentando legal =D
      Bjks!

      Excluir
    2. Isso também e invenção dos cabeleleiro pra ganhar dinheiro, corta a pontas do cabelo quase todos os meses não acelera o crescimento.
      E sem inventar as historia da lua crescente e tudo mito

      Excluir
  7. Interessante saber,pois alguns dias atrás vi uma postagem falando do milagre que esse Monivin A fazia,achei realmente estranho,é bom saber o verdadeiro lado dos efeitos colaterais...Ótima postagem e alerta também..Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente muita menina prefere acreditar que essa mistura doida faz bem, mas não pensam no problemão que ela pode causar no futuro. Fico feliz que você gostou da matéria, continue opinando aqui no blog flor!
      :***

      Excluir
    2. O monovin a e indicado mesmo para uso de animais, mas raramente acontecem esses sintomas nas pessoas. Isso acontece por que quer milagre isso não existe o monovi ajuda sim acelerar o crescimento dos cabelos, mas, não desse modo que elas falam isso e mentira e deixa o cabelo muito mais forte e saudável, mas a pessoa tem que saber quando para.
      Tem pessoas que acha que e pra usar a vida todo e só pra ajudar volta como era antes.

      Excluir
  8. NMuita coragem vc se arriscar a tomar esse medicameno.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não tinha ouvido falar desse produto não, mas tem cada uma que aparece heim!! Se o produto é pra animal é pra ser usado somente em animal gente!! Quanta loucura heim!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos lembrar que saúde também faz parte da beleza, não é ;D

      Excluir
    2. Eu acho q esse monovin a n faz mal pois so tm vitamina a

      Excluir
  10. Nossa so de falar que é de uso veterinário eu ja desistiria logo, não significa que por que existem algumas empresas irresponsáveis que testam seus produtos em animais, podemos fazer o mesmo, eu que não dou a minha cabeça á prova, eu cortei meu cabelo a uns quatro meses atrás bem curtinho e me arrependi, mas ele ja cresceu bastante. com hidratações, e um suplemento que auxilia a prevenir a queda. e ele fortifica bastante não diria que acelera o crescimento, e sim auxilia pois cabelos saudáveis o crescimento é mais rápido. Amei o post, é bom pra abri o olho desse povo que espara um milagre. bj
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Carol, hidratar é sempre a melhor saída, nada de fazer loucura não é verdade!?!
      Bjks

      Excluir
    2. Fernanda muitos produtos que vende pra falar a verdade 75% os fabulosos cosméticos que recupera os cabelos e ate as ampolas que você falou não funciona uma porque a concentração que ele coloca e muito baixa porque isso pra fazer as pessoas compra mais e mais não que eu aprove o monovin A nada disso.
      Mas a maioria das pessoas que fala do monovin a são pessoas que querem vender esses comesticos. Já ouvi alguns veterinário dizer que o monovin a não faz mau, mas vamos ser honesto tudo com exagero não acaba bem.
      Agora que um cabelo grande, bonito e saudável procure um dermatologista na área capilar ele sim tem uns bons remédio e tratamento eficaz mas, vai sair bem caro isso eu garanto.

      Excluir
  11. Não pode sair usando produtos que não são pro nosso uso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim né Vanessa, na embalagem esta bem claro: uso veterinário!

      Bjks flor!

      Excluir
  12. Pior do que usar porcarias sem esclarecimento é fazer propaganda chamando outras pessoas para fazerem o mesmo. Existem pessoas que são muito influenciáveis . Acho que se alguém com cabelo bonito fizer um vídeo dizendo que passa titica de galinha para que fiquem fortes e brilhantes, vai aparecer um monte de seguidores bobinhas fazendo o mesmo, kkkkkk. Pelo amor de Deus, o couro cabeludo absorve substâncias que colocamos nele, e então, temos que ter o dicernimento e a responsabilidade de usarmos produtos testados e aprovados para uso humano.Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone se eu te disser que já vi menina postando dica de como retirar tinta com alvejante e outra indicando sabão em pó para retirar alaranjado. E como você disse, tem muita gente que lê e sai fazendo! É uma loucura que pode trazer sérias consequências.
      Ainda bem que não somos assim não é?! rsrs...
      :**

      Excluir
  13. Eu tbm fiquei bastante tentada em usar.mas como sou mui medrosa pesquiseii bastatnte e vi que isso é lenda.. é como vc disse tenq ter uma boa alimentação,hidratar o cabelo e claaro ter paciencia ..não adianta ficar medindo o cabelo toda semana igual doida,tenq deixar rolar é issoo Rs
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando a gente fica na neurose que o cabelo cresça parece que é pior né Princesa B?! Eu sou muito medrosa, imagine ficar careca, credo! O cabelo é a moldura da mulher, tem que estar sempre perfeito!
      Bjks flor

      Excluir
  14. Eu usei por 3 meses esse shampoo bomba para ser sincera não obtive nenhum resultado e ainda me deu caspa coisa nunca tive então parei de usar e as caspas sumiu.
    beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você ver o quanto é verdade as consequências que citei, ainda bem que você parou de usar pois os problemas poderiam ser maiores!
      :)

      Excluir
  15. Eu tbem já ouvi falar muito desse Monovin A, mas nunca tive coragem de usar. E pelo que eu li dos depoimentos aqui, isso tudo que dizem por aí não passa de lorota, conversa fiada.
    Aff!! A gente não pode ir acreditando em tudo e todos... ¬¬

    Bjos *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei importante escrever essa matéria Mara, porque a maioria dos posts que li só falavam de bem sobre esse produto, ninguém falava dos males que ele poderia causar.
      Tomara que sirva de alerta para aquelas que desejam usar!
      Bjos *___*

      Excluir
  16. Que horror, não conhecia esse medicamento, muito menos que tem gente que tem coragem de passar isso no cabelo, não sei pq insistem em usar produtos veterinários em humanos, não foi feito pra este fim, tem tantos outros cosméticos próprios para o cabelo pq usar estes? aff
    É a minha opnião e eu nunca usaria!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Eu nem conhecia esse medicamento também!!!
    Também nunca usaria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Bem, eh uma boa alerta sim.Assi como esseproduto pode trazer maleficios outros tambem pode.Então vms respeitar as tentativas dessasmeninas pois devem ter ciencia dos prós e contras.

    ResponderExcluir
  19. Gente, vamos ter cuidado com o que nós usamos! Procurem saber a procedência do produto, os meios de fabricação e outras pessoas que já usaram. Mais cuidado ainda quando se fala se medicamentos! Não use medicamento nenhum sem prescrição médica. E mais importante ainda, medicamento de uso veterinário o nome já diz, somente para animais. Então, não caiam nessa ilusão, pois pode ser que o prejuízo seja grande!!!

    ResponderExcluir
  20. Que horror! Como alguem pode usar isso nos cabelos??!! Que gente doida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e apenas vitamina so hidrata o errado e que muitas pessoas usa junto com outros produtos.

      Excluir
  21. Eu uso e o máximo que aconteceu foi meu cabelo cair um pouco por causa da dosagem... nada demais, só vitamina A...

    ResponderExcluir
  22. to usando. a uma semana e devido a oleosidade do produto ,minha cara ta mais preta aindo parece q usei bozeador

    ResponderExcluir
  23. Oi meu nome é Fabiana Saroa e uso o shampoo bomba que com o Monovin A e Bepantol.
    os resultados depende de pessoa para pessoa!
    Realmente o cabelo fica um pouco oleoso pois o Monovin A é oleo de amendoin com vitamina A.
    Ess historia do cabelo cair, de criar caspas dores de cabeça e etc... cmg não aconteceu.
    O meu cabelo cresceu sim! e muito, cerca de 4 cm ao mes.
    O uso deve ser administrado de forma correta 1 ml de monovin para cada 100 mls de shampoo e 15ml de bepantol.
    Para aquelas que tem coragem eu recomendo. Pois meu cabelo é loiro clarrisimo e vivia rescecado, depois de começas a ultilizar ficou ótimo...

    ResponderExcluir
  24. Ei, nada a ver oq tao falando contra. O produto é bom mesmo e nao faz mal algum, é só vitamina! Q se usa na dose serta no shampu nao faz mal algum. Isso ai q tao dizendo contra é coisa de cabelereira q querem q os clientes gastem com seus produtos e nao gostaram q surgiu algo bom de facil acesso. Nao acreditem q faz mal

    ResponderExcluir
  25. Eu vou usar amanha tomara q n acontece nada kkkkkkkkk bjos

    ResponderExcluir

Não deixe de expressar sua opinião
na matéria de hoje aqui no Blog Universo Feminino,
além de se interagir com as noticias, seus comentários
vale participação em promoções, e claro ficarei super feliz
de ler o que achou, seu carinho e participação.

Beijinhos Elisa Albuquerque.
Instagram @albuquerquelisa

Volte sempre ❤