terça-feira, 13 de março de 2012


Sorteio em especial mês da Mulher em parceria com Galleria 77!

120 comentários:

  1. Euu to partiicipandoo \o/

    Bjs,
    Estefany Lopes

    ResponderExcluir
  2. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES


    PARTICIPANDO E TORCENDO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!
    Flor poderia excluir o meu erro
    preenchi o formulário com @ como extra quando eu estava apagando dei enter sem querer e salvou, pode excluir este pra mim?
    grata
    aguardo retorno

    ResponderExcluir
  4. Participando!! Quem sabe já não é um mimo pra minha casinha nova!! rsrs
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Não vou participar desse, mas é um super sorteio para quem está montando a casa.

    Boa sorte.


    "Comento aqui porque quero ganhar a Bolsa da Ella Store"

    ResponderExcluir
  6. Deixa a nossa cozinha e charmosa além de organizada.....

    ResponderExcluir
  7. DOIDA PRA GANHAR!!! participando!!!
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muito,beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Maravilhosoo....Ameiiiiiiiiii.................
    bjossssssssss..........

    ResponderExcluir
  10. Participando!! Ah eu quero pra minha casa nova! rs Bjs

    ResponderExcluir
  11. Para completar a minha cozinha.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!Tentando de novo...

    ResponderExcluir
  13. IRIA AMAR PRESENTEAR MINHA MÃE COM TANTA COISA LINDA!!

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/2012/03/2-sorteio-do-blog-valendo-um-conjunto.html

    ResponderExcluir
  15. Participando... torcendo e querendo mto... Beijossssssssss!!!

    ResponderExcluir
  16. participando
    christina rodrigues do amaral
    christina rdac
    samara98@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  17. oi, adorei!participando e torcendo muito
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!

    Adoro seu blog!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    Adoro coisinhas para cozinha, quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  20. Participando!!
    Quero muito ganhar!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  21. Olá Estou participando, e convido a você para participar também conosco do nosso sorteio.
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  22. MENINAS,ME DESCULPEM ...MAS ESSE PREMIO JA É MEU !!!!!!!!!!rs

    ResponderExcluir
  23. Não tenho certeza se estou participando, pois não sei o que é newsletters.
    Procurei, mas não encontrei.
    Estou divulgando na lateral esquerda do meu blog, já linkado e por data de sorteio.
    Fique em PAZ

    ResponderExcluir
  24. @Carminda Carminda a newsletter são os boletins com as postagens dos blogs e sites, quando você o assina, todos os dias você recebe no e-mail as atualizações do site, tipo você lê as 'coisas' que estão acontecendo no site direto do seu e-mail. Geralmente nos blogs e sites tem uma caixinha na lateral direita e aí vocÊ coloca seu e-mail e depois confirma. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  25. @JAQUELINE MARQUES Obrigada pela ajuda querida! ^^, @Carminda É isso linda, veja na lateral aqui "Assine o feed do blog, e na lateral da loja inserir seu e-mail, para ter o boletim de noticias! Espero que participe e boa sorte linda! =)

    Bjkas

    ResponderExcluir
  26. participando
    Seguidora Isis
    isislourenco@globomail.com
    Rio de Janeiro
    divulguei no meu blog na barra lateral festaspraseinspirar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Leticia Afonso
    Participando
    lefonso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...
    http://lanafortuna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/187051925794070528
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: @ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  30. Tentando a sorte,
    participando!!
    beijos*;

    ResponderExcluir
  31. af!!! que prêmio show!!!!! pode mandar pra mim! :)

    ResponderExcluir
  32. ix... deu erro! será que foi mesmo?! tomara que seja um bom presságio! huahuaha

    ResponderExcluir
  33. Oie.
    Participando, claro! E torcendo muito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  34. Participando
    É o que estava faltando no meu ape :D

    ResponderExcluir
  35. Participando e doidinha para ganhar ;)

    Nome de seguidora: Para meninas e mulheres

    ResponderExcluir
  36. Gostei dos prêmios, tem um estilo mais moderninho

    ResponderExcluir

Não deixe de expressar sua opinião
na matéria de hoje aqui no Blog Universo Feminino,
além de se interagir com as noticias, seus comentários
vale participação em promoções, e claro ficarei super feliz
de ler o que achou, seu carinho e participação.

Beijinhos Elisa Albuquerque.
Instagram @albuquerquelisa

Volte sempre ❤