terça-feira, 8 de novembro de 2011


Vejam o que a Speedo Loop me enviou!! \0/ E vamos participar do sorteio!!

94 comentários:

  1. Kit da Speed! Que lindo!!!
    A minha filhota ficou babando para ganhar,rsrsr.
    Participando e torcendo.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Kit, mto lindo!
    E já estou participando.

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDO! QUERENDO GANHAR SUPER! AMEI O KIT ... É UM PRESENTE MARA E UM INCENTIVO PRA COMEÇAR O ANO COM TUDO!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo o kit *.* quero muuuuuito

    ResponderExcluir
  5. Achei muito lindo o kit... quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  6. participando.O kit é lindo,as cores demais.

    ResponderExcluir
  7. quero ganhar e achei o sorteio legal,pos não é comum sorteios de relogios

    ResponderExcluir
  8. Que kit mara! Eu querooo!
    Participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o sorteio, quero muito!!!
    Participando e torcendo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ganhar, esse kit é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  11. Quero muitoo ganhar esse kit !!!
    Achei ele suuper lindo !!!

    Ana Carolina Tachini

    ResponderExcluir
  12. participando!! Esse kit é maravilhosooo. :D

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto esse kit antes.. Ele é liiindo, e as cores são demaais!

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ganhar, esse kit é d+, a speed arrasou!! ;)

    ResponderExcluir
  15. Participando!! adorei o kit, quero muito ganhar!!

    ResponderExcluir
  16. Que relógio lindoooooo!!!!
    Eu já quero por demais, tenho uma coleção e esse é perfeito.
    Bjaum
    Luh

    ResponderExcluir
  17. MARAVILHOSO ESSE KIT! QUERO MUITO GANHAR!
    AMEI! SEGUINDO E PARTICIPANDO DO SORTEIO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir
  18. Eu adoreiiii, já tinha visto em outro blog.
    Participando!!!
    Wanna

    ResponderExcluir
  19. \o/\o/ Lindo esse Kit, eu quero esse relóginho pra mim,bjss.
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  20. O kit é muito fofo... Quero ele pra mim. Participando!

    ResponderExcluir
  21. "Participando!!"
    Esse kit é lindo, eu quero muito ele!
    seg:Taize.

    ResponderExcluir
  22. QUERO MUITO GANHAR !
    O KIT É LINDO ! ALÉM DE QUE OS RELÓGIOS DA SPEEDO SÃO DE ÓTIMA QUALIDADE !

    ResponderExcluir
  23. Oba, adorei o kit, tão colorido! Quero ganhar!

    ResponderExcluir
  24. oi, adorei o kit, dá vontade de trocar as pulseiras toda hora, né?, quero muito ganhar
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Oie.
    Claaarooo que participo!!
    Achei muito lindo, e super moderno...amei o laranja...preciso...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  26. participando, adorei o Kit e quero ganhar.
    Lucimeire de F. B. Martins

    ResponderExcluir
  27. Quero ganhar!! muito legal relógio que troca pulseira!!

    ResponderExcluir
  28. que lindo apaixonei....quero ganhar...bjs...

    ResponderExcluir
  29. Adorei mais uma vez o sorteio, acho um charme relógios que trocam a pulseira. Assim podemos alterar de acordo com a roupa, nosso humor e por aí vai! :)
    Bjkss!!!
    Cristine Martinez

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ganhar, claro! O kit é tão colorido como o verão. Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir
  31. PARTICIPANDO E TORCENDO MUIIITO

    KATE RODRIGUES

    BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  32. Eu preciso ganhar eu adoreiiiii os relogios super fashion e lindossss!:D

    ResponderExcluir
  33. Amei esse presente, viu quero muito ganhar pois o unico relogio aqui de casa é o do celular kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Participando e torcendo pra ganhar esse kit lindo

    ResponderExcluir
  35. quero ganhar!!!!
    adorei o relógio cada cor hein..
    bjs
    kelly bazar

    ResponderExcluir
  36. Adorei esse sorteio,estou precisando de relógios novos coloridos assim! Amei :D Participando!
    Mariana Dias

    ResponderExcluir
  37. Participando.
    EStou louca por esse relógio.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  38. Participando! Quero muito ganhar porque é um kit lindo e acho que tem tudo a ver com a atual fase em que estou vivendo!

    :**

    ResponderExcluir
  39. Elisa!!!
    que sorteio maravilhoso...
    eu to sem relógio, mereço muito!!! leitora assídua e participativaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  40. JÁ ESTOU PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO PARA GANHAR ESTE LINDO RELÓGIO!!!ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Participando,divulgando e torcendo muito pra ganhar....

    Cris!!!!

    ResponderExcluir
  43. PARTICIPANDO!!!
    Elinaina@yahoo.com.br
    Achei o maximo esse premio da speed.. quero mt ganhar!!!

    ResponderExcluir
  44. Participando :)
    Que lindos, adorei o roxo *-*

    ResponderExcluir
  45. Participando e querendo muito ganhar esse kit maravilhoso da Speedo!!

    ResponderExcluir
  46. Participandooo *-*
    email:camila.almeida.silva12@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Esse kit é simplesmente, maravilhoso!!!
    Feliz Natal e Um Cheiro Pink.
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  48. Esse kit é uma graça. Quero ganhar!

    ResponderExcluir
  49. nossa adorei o kit, eh muito fashion, quero muito ganhar, to participando do sorteio!!

    ResponderExcluir
  50. Nossa, eu amo e coleciono relógios, adoraria muuuuuito ganhar *-*

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Participando pq esse kit é meu sonho de consumo.. amei!!

    ResponderExcluir
  53. Participando!!

    Lindo relógio!! Eu quero!! \o/
    Adorei o kit!! Super prático para o dia a dia!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Participandooo!!! amei muuito esse kit.. quero pra miim!!

    ResponderExcluir
  55. Lindo,Fofo e muito fashion! Além de ser muito útil....
    Quero pra mim!!!
    Isabela Cunha

    ResponderExcluir