quarta-feira, 12 de outubro de 2011


4° sorteio maravilhoso em comemoração a 1 ano do blog Uf em parceria com Bebês estilosos, Mamães vaidosas:

173 comentários:

  1. Ahh eu tenho que falar que eu Amoo sorteios, Amoo Make, Amoo Mac!!

    huahssuh


    Tudoo de bom, nunca ganhei nenhum, mas eu to aqui na torcida!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito pra ganhar:)

    ResponderExcluir
  3. Ah como eu queroo,vou correndo divulgar e participar'

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Sorteio MARA!

    Desejo de consumo, num tenho nenhum produtinho MAC... buááá

    ResponderExcluir
  5. achei o maximo e mereço ganhar porque ainda não tenho nada da marca

    ResponderExcluir
  6. Nosaa... o sorteio ta 10!!! e eu mereco ganhar pq não tenho nenhum produto MAC :(

    ResponderExcluir
  7. Sorteio maravilhoso. Parabéns pelo um aninho do seu cantinho!
    Louca pra ganhar! Bjos ;)

    http://blogmundinhodatata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ain.. produtinhos da MAC são sempre maravilhosos,ne?! Quem não quer ganhar?! Amei o sorteio!! Parabéns, o blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. 1 ano de muito sucesso com sorteios maravilhosos!!!
    Parabéns pelo super blog!!!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Eu amooo maquiagem, além de gostar demais dos produtinhos da Mac e participo de tudo o que é sorteio. Dessa forma, tenho que ser a vencedora!!

    ResponderExcluir
  11. Studio Fix??? SONHO de qualquer uma neee?!
    ainda não experimentei nenhum produtinho da MAC ;S
    Mereço neee?! kkkkkk

    ;**

    ResponderExcluir
  12. caramba elisa, cada dia as parcerias estao mais legais, queria muito ganhar pelo menos um dos seus sorteios!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  13. mereço mt ganhar pq nunca tenho essa sorte OO e se o que dizem é verdade "azar no amor sorte no jogo" eu devia ganhar tudoooooo de promo! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Adorei, mas um sorteio de luxo. Participando!

    ResponderExcluir
  15. Participando, venha participar de um dos meus sorteios tb...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sorteio? Make? MAC? Quem não quer ?!!!
    Amoooooooooo :))) Bjkss!!!

    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  17. Adorei o sorteio! Mereço porque sou estou desejando muito este studio fix!

    ResponderExcluir
  18. Gente, que riqueza!
    Sonho de toda mulher e eu tô na torcida e vou divulgar!

    ResponderExcluir
  19. UUUaauuu!!! Vou participar com 3 chances... aí eu mereço ganhar porque nunca ganhei :)
    bjokas p/ vcs
    participem dos meus sorteio também
    http://mundinhodobebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. AMO SEU BLOG!
    MEREÇO GANHAR PRA FICAR LINDISSIMA! RSRSRS
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    CIDADE: DUQUE DE CAXIAS ESTADO: RIO DE JANEIRO
    QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir
  21. Elisa, é um prazer te conhecer, e seu blog ta maravilhosoooo! A-M-E-I *-* pessoas autenticas e verdadeiras, é isso faz falta hoje em dia (tô falando do seu post de 'esclarecimentos', haha, adoreei)

    Boom, eu mereço ganhar pois eu AMO Make Up, e ameeei seu blog, combinação perfeita não achaa?! rs'

    Seguidora: Anderson & Biahh
    Nome: Beatriz Rodrigues
    Email: biatrizrc_cg@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  22. Achei o máximo! Mereço ganhar porque sou apaixonada por maquiagem.

    ResponderExcluir
  23. Adorei o sorteio esse produto é tudo de bom! Mereço ganhar por que não vivo sem pó no rosto.

    ResponderExcluir
  24. o premio está ótimo. Eu mereço uma pele perfeita com esse produto que é o máximo!

    ResponderExcluir
  25. Adooorei! Eu preciso desse produto!!

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    Seguidora: Adriana C.

    Eu achei esse sorteio o máximo, é um produto super prático ( por ser 2 em 1) e eu mereço ganhar porque gosto de bons produtos e praticidade!

    ResponderExcluir
  27. Ai Elisa vc mata nós com seus sorteios kkkkkkkkkkkk Eu quero pq quero e não tenho dinheiro pra comprar um desse!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. aiiiii! eu mereço pq eu sou louca por ter alguma make da mac!
    adoro seus sorteios, tanto que estou sempre aqui!!

    ResponderExcluir
  29. Participando!
    Não sei se mereço, mas quero muito ganhar!!

    ResponderExcluir
  30. Adorei, eu quero MAC na minha vida!!!

    ResponderExcluir
  31. Participando!!!

    Esse aniversário vai ser BÂO!!!! bjss.

    ResponderExcluir
  32. PARTICIPANDOOOOOOOOO *-*

    Beijooos ...

    ResponderExcluir
  33. Torcendo muito pra ganhar essa super promoção porque o dinheiro tá ralo e eu preciso ficar linda sempre! Glamour eu tenho só me falta a grana rs!

    ResponderExcluir
  34. Ameeeeeeeeeeeeeeiiii o sorteiooo
    Eu mereço ganhar, pq eu amo a MAC, amo o blog UF, amooo sorteiooos :)

    Beijookas

    ResponderExcluir
  35. Que sorteio tuuudo! quero muito ganhar, mas nunca tenho sorte :( mas to torcendo! bjs

    ResponderExcluir
  36. Super quero pq meu sonho é esperimentar um macperfeito!! lindo lindo que vontade de levar o bichinho pra casa!!

    ResponderExcluir
  37. Oi...
    Nossa, adorei o sorteio, eu gosto muito de blogs que fazem sorteios com produtos sonhos de consumo de muitas mulheres...
    Eu estou começando uma coleçãozinha de maquiagem, não tenho todos os produtos necessários ainda, e adoraria ganhar esse prêmio...
    Quero muito ganhar...e boa sorte para TODAS!!!
    bjs...leh...
    http://aconectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo níver do blog!!!
    Super participando desse sorteio!
    Studio Fix é simplesmente tudo de bom!!! Adoooro!!!
    Passa lá no meu cantinho!
    Bjus

    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. participando!
    ameiii

    eu quero muito esse produtinho da mac!

    ResponderExcluir
  40. Adorei o sorteio, mereço ganhar pq ainda não tenho nenhum produto mac. ;(

    ResponderExcluir
  41. Ah eu mereço ganhar porque sou loooouca por make e nunca ganhei nenhum sorteio deste blog, apesar de participar de todos.

    ResponderExcluir
  42. Eu querooooo!!! O meu está acabando!!!

    ResponderExcluir
  43. Eu mereço ganhar porque a minha pele é oleosa e eu preciso de algo que segure esta oleosidade e o pó da MAC é ótimo pra este tipo de pele.
    Boa sorte pra mim!!!!!!!!!!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  44. Participando e querendo muitoooo!
    Studio fix é raio, estrela, e luar pra quem tem pele oleosa \o/
    Bjos Elisa ^^
    Camila
    http://sejabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. O blog é maravilhoso, o sorteio também!
    Mereço muuuito um Studio Fix desses, amo a MAC *-*

    ResponderExcluir
  46. Flor, tem sorteio de uma paleta 120 cores 3D rolando lá no blog, participa?

    http://justfondness.blogspot.com/2011/09/sorteio-paleta-120-cores-3d.html

    Também tem uma máscara MAROCCANOIL 500 ml, participa também!

    http://justfondness.blogspot.com/2011/10/sorteio-maroccanoil.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Participando!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Participando e divulgando!
    Elisa adoro seu blog!
    Verdadeiro, integro e realista nas postagens um grande PARABÉNS!!!
    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com
    http://inspiracaocomlana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Amei este sorteio,mereço ganhar pois estou precisando muito!
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  50. participando e precisando muito deste produto.............. =T

    ResponderExcluir
  51. Amaaaay o sorteio, quero muito ganhar pois o prêmio é fantástico e todo o universo feminino quer :D

    ResponderExcluir
  52. participando e mereço ganhar porque ainda nao testei nenhum produto da MAC

    bjus

    ResponderExcluir
  53. Adorei o sorteio, os produtos da Mac são incríveis, mereço ganhar porque sou uma mamãe vaidosa né?

    ResponderExcluir
  54. Amei esse sorteio! Mereço ganhar porque ando precisada de um produtinho desses rsrsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  55. Participando e dá uma passadinha no meu blog Bjãooooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Participando!!!
    Preciso desse Studio Fix!!
    Bjos
    Luh

    ResponderExcluir
  57. Oii Mari, não tô conseguindo colocar seu banner do sorteio, me disponibiliza o link.
    Bjos@

    ResponderExcluir
  58. Uhuhuhuhu!!!
    Adorei o sorteio!!
    Participando viu.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  59. Sorteio muito legal! A escolha do produto foi perfeita... Adoro de paixão *-*

    ResponderExcluir
  60. Oi Anne segue o link da imagem http://3.bp.blogspot.com/-L2JZz08je5o/TpUvruuA6FI/AAAAAAAADd0/W_02ijBbkj4/s540/sorteiocomedibebeestilososmamaesvaidosas.png

    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  61. Mac é meu sonho e o studio fix vejo muito falar dele quero muito experimentar ;)

    ResponderExcluir
  62. Participando!

    Adorei o sorteio!!! A studio fix da MAC é maravilhosa!!

    No entanto, estou com um probleminha para seguir o blog "meu bebê merece", pois não ta aparecendo a caixinha de seguidores.. o que posso fazer??

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  63. Amei o seu blog! e o sorteio, e confesso que me impressionei com a sua fidelidade para com as participantes, você mostra um comprometimento com a clareza e transparência no sorteio, algo incomum nos dias de hoje! acho isso muito bonito e honroso da sua parte. Eu mereço ganhar os prêmios porque assim como toda as mulheres também sou filha de Deus e quem não quer ficar linda ao se olhar no espelho todo dia né? beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  64. Esse sorteio é maravilhoso! Não tenho grana para comprar produtos muito caros sem saber se realmente vão funcionar na minha pele. Ganhar esse produto seria maravilhoso, pois me interessa demais experimentar produtos para a pele da MAC.

    ResponderExcluir
  65. Oi flor "Karine Itani" bom não sei pq não está aparecendo, te peço que atualize mais de uma vez o blog que irá aparecer, pois aqui para mim parece, e o que tbm indico é entrar pelo seu painel do blog (não precisa ter blog) toda seguidora e leitora de blog tem esse painel de controle,
    você clica em ADICIONAR na caixinha azul, abaixo da lista dos seus blogs que vc segue e coloca o link do blog da Bebês estilosos, mamães vaidosas!
    http://meubebemerece.blogspot.com/ e clica em seguir e depois em concluir, e aguardar a atualização e mostra-la que vc segue o blog!
    Beijos e espero que consiga!!!

    *****************************

    Oi querida "Temisvalentyna" obrigada pelo seu elogio a respeito da minha forma de trabalhar e administrar os sorteios, fico feliz que vê assim e participe dos sorteios! Uma boa sorte e espero te vê aqui sempre!! Bjs

    ResponderExcluir
  66. Sorteio muitooo bom....
    queria muito ganhar por vejo sempre falar mto bem dos produtos da mac.... mas nunca tive a oportunidade de testar

    ResponderExcluir
  67. Prêmios maravilhosos. Eu quero ganhar todos. Bjs

    ResponderExcluir
  68. participando, seguindo twitter e curtindo face.

    ResponderExcluir
  69. Sorteio Maraaaa!!!
    Mereço ganhar pq to doida pra experimentar essa base+pó, seria uma ótima oportunidade para adquirir algum produto da MAC (ainda mais que não possuo nada da marca!).

    ResponderExcluir
  70. ah, eu nem sei o que falar, pq eu sou completamente macmaniaca, sóóóóó que eu nao tenho NADA da mac, só 1 batom que ganhei em um sorteio. fiquei tao feliz q nem testei ele ainda, quero muito ganhar esse sorteio, sério :( sorte pra mim

    ResponderExcluir
  71. Poxa.. nunca ganhei nenhum sorteio aqui!!! E os sorteios sao os mais desejados da blogosfera!! Espero q dessa vez eu tenha mais sorte..

    ResponderExcluir
  72. Amei o sorteio...os produtos MAC são maravilhosos e quem não quer ganhar?????

    ResponderExcluir
  73. Mereço ganhar porque nuuunca tive o prazer de usar nada da MAC e sei que é ótimo porque TODO MUNDO fala maravilhosamente bem da marca!

    ResponderExcluir
  74. Adorei o sorteio MAC! Quero ganhar porque a marca é muuuito boa, quem não gostaria de um produto MAC né?! Boa sorte à mim! rs

    ResponderExcluir
  75. Flor, deu certo! Muito obrigada pela atenção!! Beijos =*

    ResponderExcluir
  76. Adorei o sorteio e acho que tenho que ganhá-lo porque mereço uma make tão incrível da MAC, porque batalho muito pelas coisas que desejo e quando a gente batalha, as conquistas têm um valor muito maior!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  77. Elisa seu sorteios estão cada vez melhores, só coisa boa Parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  78. Participando porque se é Mac é coisa boa. Eu quero. Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir
  79. participando...

    Se quiser me segue anjo.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  80. O prêmio é excelente.Mereço ganhar porque qualquer mulher deseja ter um produto MAC. É um sonho de consumo. Bjus!!!
    Simone Klimel-Porto Alegre/RS
    siklimel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. eu adorei o sorteio, obrigada Elisa! mereço ganhar porque não tive a oportunidade de testar esse Studio Fix ainda!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Mais um sorteio Bombandoooo!!
    E como eu sempre marco presença, to aqui, participando!
    Beeejo Flor.

    ResponderExcluir
  83. Tô super participando e mereço ganhar um produto MAC porque quero ser fã dele assim como você! :)

    ResponderExcluir
  84. Sorteio tudoo, quem não gostaria de ganhar um produto da MAC?!
    E eu mereço ganhar porque nunca testei o produto além de nunca ter ganho um sorteio.

    ResponderExcluir
  85. Participandooo, quero muito ganhar!!

    ResponderExcluir
  86. Quero ganhar, pq sonho com um baton Mac.
    Torcendo por mim.....

    ResponderExcluir
  87. Mereço ganhar pq meu sonho é ter um produto mac e o dindim naum me ajuda entaum vc tem que me ajudar =D

    ResponderExcluir
  88. Achei o máximo a ideia do sorteio!
    Por que mereço ganhar? Porque PRECISO dar uma mudada no visual, e achei que estas makes vão me ajudar... muuuuuuuuuuuuuuuuito! rs

    ResponderExcluir
  89. Participando! NECESSITO! hahaah

    Obrigada por mais um sorteio bacana!

    ResponderExcluir
  90. eu mereço sempre ficar + bonita !!!
    adorei e sei q vou ganhar

    ResponderExcluir
  91. Sou arriaaada por um produto da M.A.C.
    Adoreeyyy o sorteio!
    Beijos: Gradycéllia

    ResponderExcluir
  92. Achei maravilhoso!!
    Mereço ganhar, porque amo maquiagem de qualidade, é claro Mac é tudo de bom! Quero muito!

    ResponderExcluir
  93. É o meu sonho de consumo!!!!
    quero muito, quem sabe será o meu 1 produto MAC
    bjusss

    ResponderExcluir
  94. amei o sorteio, amo (as fotos) produtos MAC, e AINDA não tenho nenhum ;/

    ResponderExcluir
  95. -Ameeiii quero muiiiiiiiito!

    http://nossoacervopessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  96. Esse sorteio é perfect!!! Eu mereço ganhar pq Mac é Mac e não tem pra ninguém, ao não ser pra mim... Beijos Elisa

    ResponderExcluir
  97. oba tomara que eu ganhe!!

    beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com/
    @cacauguillen

    ResponderExcluir
  98. participando!
    mereço ganhar pq eu amo studio fix! :)

    ResponderExcluir
  99. Estou participando! Muito bons os produtos da MAC e uma base coringa assim é um sonho né? Estou torcendo!

    beeeijos!
    http://laryun-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  100. este sorteio e perfeito, mereço ganhar porque adoro o produto da mac e sou fa dos blogs!!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  101. Participandoo
    Adoro os seus sorteios, são sempre divinoss!!!
    E quem não gosta de estar sempre bonita? Apenas uma boa maquiagem para isso, certo?

    ResponderExcluir
  102. áh, eu achei o sorteio um LUXO *-*
    E quero ganhar ele porque eu mereço né?! kkk

    ResponderExcluir
  103. Achei de uma ótima iniciativa!!!

    SUPER PARTICIPANDO!!!

    MEGA BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  104. Amei o sorteio, participando!
    Quero muito essa base em pó pra começar a minha caixinha de make.
    Torcendo muuuito.
    BeeijO

    ResponderExcluir
  105. Queor ganhar esse sorteio.kk
    todas queremos ganhar.
    bjs

    ResponderExcluir
  106. sorteio muito legal. gostaria muito de ganhar, pois não tenho nenhum produto Mac e gostari de experimentar.

    ResponderExcluir
  107. Adorei o sorteio e quero muito ganhar a Studio Fix 2x1 porque é um produto maravilhoso!

    ResponderExcluir
  108. quero muito ganhar por favor,participando!

    ResponderExcluir
  109. Como sempree to por aqui, aproveito para Participar de mais um Sorteiooo Baphonicoooo!!!
    Quero muitooo ganhar!
    Beeejos Flor!

    ResponderExcluir
  110. Parabéns pela iniciativa, amo sorteios...rsrsr Estarei sempre passando por aqui. bjos

    ResponderExcluir
  111. Simplesmente amo Mac, sou louca por maquiagem e amaria ganhar o sorteio :)
    faby_bc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. Participando Claroooo
    Parabéns todos os seus sorteios estão maravilhosos
    adoro seu blog
    eu quero ganha-lo muito meu sonho ganhar um
    Studio Fix da mac
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  114. Participando!

    E eu mereço ganhar pelo menos uma vez na vida um desses sorteios maravilhosos q vcs fazem, não é? *-*

    ResponderExcluir
  115. achei o sorteio um máximo, e mereço ganha-lo porque além de desejar muito o Studio Fix, vou me dedicar bastante ao sorteio e divulgar o máximo possível, para trazer mais seguidores para o blog

    ResponderExcluir
  116. Participando e torcendo pois não tenho nenhum produto mac e ficaria bem feliz de ganhar...

    ResponderExcluir
  117. mereço pq eu sou doidinha por makes...rs
    simone gambôa
    doidinhapormakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  118. Adorei o sorteio e mereço ganhar pois adoro maquiagem e não possuo nenhum produto da MAC.

    ResponderExcluir
  119. Um Studio Fix!!! Prêmio mais que perfeito...
    Quero demais! É um dos meus sonhos de consumo. :)
    O blog tá arrasando, Elisa. Parabéns! Beijão!

    ResponderExcluir
  120. Adorei o sorteio, pois sou uma mamãe vaidosa que adora maquiagem e tenho uma bebe super estilosa :)

    ResponderExcluir
  121. Preciso ganhar pq necessito de um produto da mac.

    ResponderExcluir
  122. Sorteio maravilhoso!!!
    Wohoooo!Vou ganhar!!! ^^

    ResponderExcluir
  123. Adorei! Torcendo muito para ganhar! ;)

    ResponderExcluir
  124. eu quero muito ganhaar, Pq?
    acho que é o sonho de qualquer uma ne. rs

    ResponderExcluir
  125. Estou participando e mereço ganhar porque adoro maqiagem e um studio fix melhoraria muito minhas makes. beijos, amei blog!

    ResponderExcluir
  126. Elisaaaaa, que prêmio maravilhoso! Sempre fui louca por esse produto da MAC, mas nunca o encontro com um preço bom... Espero ter a sorte de ganhar agora, presentão de Natal hein ;)

    ResponderExcluir
  127. participando!
    quero quero, ficaria muito feliz, e esse studio fix é d+ Elisa.
    bjs
    kelly bazar

    ResponderExcluir
  128. Adorei o sorteio mereço ganhar porque esse produto é essencial pra uma maquiagem perfeita!

    ResponderExcluir
  129. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  130. Participando \o/
    AMO de paixão os produtos da MAC!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  131. qualquer produto MAC é um sonho!
    eu quero!

    ResponderExcluir
  132. Participando! Como quero ter um produto da MAC! priscilladk@ig.com.br

    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  133. Participando..participe tbm http://www.facebook.com/profile.php?id=100002382258947

    ResponderExcluir
  134. Ai meu Deus, preciso ganhar esse!

    ResponderExcluir
  135. Participo e divulgo no blog..

    bjão
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  136. Participando, um produto MAC sempre é otimo né

    ResponderExcluir
  137. Amei!
    Sempre quis esses produtos e leio sempre o blog!

    ResponderExcluir
  138. Ameeei o sorteio simplesmente por que é um produto prático e eu PRECISO! (hehe toda mulher precisa dessas coisas, e quanto mais, mais ela precisa).
    Mas eu preciso mesmo, sou esposa, dona de casa e estudante e as vezes não me arrumo por falta de tempo. Me ajudaria muito ganhar esse 2em1.

    ResponderExcluir
  139. Luxo né? E que bom que quem ganhar pode escolher a cor ;)
    Já estou aqui participando

    ResponderExcluir
  140. Amei o sorteio!
    Eu gostaria de ganhar porque sou muito vaidosa :)

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir