sábado, 27 de agosto de 2011


Novidades de lançamentos da Avon: Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum Facial de Efeito Lifting

9 comentários:

  1. pra ser sincera eu não acredito em produtos assim,se funcionasse de verdade ninguém faria plástica,ou botox.apesar de que nunca testei e não tenho idade ainda pra testar enfim...quem sabe o dia que eu estar não mude de opinião.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Mto legal esses novos produtos Renew, e os testes mostram ser produtos bem eficazes,
    preciso começar a usar a linha Renew, a idade imploraaa, hahhhaha!!
    Sou revendedora e não costumo indicar produtos que não conheça, eu particularmente ainda não uso, mas tenho várias clientes que fazem uso da linha Renew,e tem uma em especial que em menos de uma semana, o resultado foi visilvelmente notado, eu fiquei de boca aberta,qdo a ví, ela tbm adorou o resultado.
    Bjosss e ótimo fds querida !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Elisa, a Avon sempre lançando produtos
    para nossa beleza, e mais uma vez acertaram na escolha, eu não uso ainda, mais minha mãe usa,
    e sim indica pois ela sente a pele dela mais jovem e com menos linhas de expressão, vou falar dela sobre esse lançamento e mandar encomendar com a revendedora aqui...

    Parabéns Elisa novamente pela parceria, pelo
    seu presente e tbm pelo maravilhoso texto!
    Como sempre arrasando!!!

    Beijos Amanda!

    ResponderExcluir
  4. Elisa que luxo esse novo lançamento da Avon
    vou ver aqui com a revendedora e pedir eles, eu estou em busca desses produtos, para reduzir a linha de expressão, não precismos está venhas para usa-los e sim já com 25 anos se pode usar e poder preveni essas linhas chatinhas que nossa idade revela e sem contar que tbm com o dia a dia do trabalho tbm nos desgasta e acabamos "envelhecendo" mais rápido =/

    Ótimo presente!!!
    Parabéns ELisa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Elisa,

    É por isso que eu amo a Avon,eles não param!
    Já usei e uso muito a linha Renew,o último que usei foi o Reversalist noite e é ótimo sim!
    Agora dei uma paradinha por conta que estou usando ácido á noite no rosto p/ melhorar meus probleminhas de melasmas de sol e algumas marcas de acne adulta.
    Ah e uma curiosidade gurias,há mais ou menos 1 ano atrás li em um blog de uma guria que mora na Inglaterra que este creme lifting p/ a área dos olhos da Avon é o mais vendido por lá...achei curioso pois lá elas tem inúmeras marcas a preços bem acessíveis!
    Aqui em casa há uns dois meses atrás fiz a minha mãe trocar o anti-rugas que ela usava por um da Avon pq acredito na tecnologia deles e a minha irmã foi na onda e tb comprou o Renew 25+ e a espuma de limpeza que já usei e recomendei.
    Outra coisa a minha mãe usou tb o creme que eles lançaram a pouco tempo p/ os lábios e ela adorou é um Renew que recupera o fiço e a elasticidade dos lábios.
    Eu não tenho reclamações e nem elas,Mas vale lembrar que CREMES não fazem milagres se a PESSOA em questão NÃO tem o hábito de passar direitinho como eles mandam, lavar,tonificar a pele e fazer o uso regular do produto.
    Sem displina,não há satisfação mesmo sendo um LANCÔME não irá funcionar se usarmos uma vez na vida e outra na morte...
    E quanto ao primeiro comentário da Cibele,acho que milagres NÃO acontecem realmente,mas a melhor coisa ainda é a prevenção...E quem faz plástica e ou botox querem resultados do dia p/ noite pois quando era p/ se cuidar ao longo dos anos não tiveram disciplina e ou paciência.
    E plática e botox a pessoa fica com cara de 'fake'.
    Bom escrevi demais hahaha....
    Beijos!!
    Obs:Não sou revendedora Avon,viu!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu uso Renew Clinical Eye Lift Pro Gel/Creme, senti uma melhora, mas, demorei muito pra cuidar da área dos olhos. Claro, que não é nenhum milagre, mas, que melhora, melhorA!

    ResponderExcluir
  7. Oi, acabei de comprar o Avon Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum, sérum facial de efeito lifting, e Avon Renew Clinical Eye Lift Pro e gostaria de saber qual creme devo usar após o uso do sérum. Posso usar que creme da Clinical ou posso usar algum da Reversalist 35 (tenho 38 anos de idade e poucos sinais de envelhecimento).
    Obrigada, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  8. Oi, acabei de comprar o Avon Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum, sérum facial de efeito lifting, e Avon Renew Clinical Eye Lift Pro e gostaria de saber qual creme devo usar após o uso do sérum. Posso usar que creme da Clinical ou posso usar algum da Reversalist 35 (tenho 38 anos de idade e poucos sinais de envelhecimento).
    Obrigada, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  9. @Felicidade Sempre!!!! Linda antes de mais nada, obrigada por me contatar para esclarecer sua dúvida, e para que eu não te informe errado, busquei esclarecer sua dúvida com um representante da Avon, segue abaixo a resposta flor:

    Sim, a recomendação atualmente é de que ela pode manter sua linha de tratamento (Reversalist) normalmente, enquanto usa o Sérum da Linha Lift & Pro.
    Também não é recomendável utilizar o sérum e o creme da linha Lift & Pro ao mesmo tempo. Ela deve usar um de cada vez.
    Ela deve usar um acompanhado da rotina de Reversalist e, só após o término, mudar para o creme, que pode ser usado junto com a linha Reversalist também.

    Bom é isso linda.
    Qualquer dúvida, me procure novamente.
    Obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Não deixe de expressar sua opinião
na matéria de hoje aqui no Blog Universo Feminino,
além de se interagir com as noticias, seus comentários
vale participação em promoções, e claro ficarei super feliz
de ler o que achou, seu carinho e participação.

Beijinhos Elisa Albuquerque.
Instagram @albuquerquelisa

Volte sempre ❤