quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Giovanna Antonelli, sua primeira linha de esmaltes com Speciallità:

14 comentários:

  1. Que chiqueza, amey as embalagens! As cores, então? São diviníssimas! Tomara que chegue logo por aqui! Quero todas pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa coleção numa perfumaria. Achei linda mesmo!

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, só R$14,50 a coleção toda?? *-*
    aqui na minha cidade eu vi essa coleção numa perfumaria (a única que traz novidades pra cá pq as outras nem se importam em inovar ¬¬) e nem acreditei que já tava aqui! faz semanas que vi a coleção e fiquei pensando quanto tempo fazia que tinha saído já pra ter chegado aqui... qual não foi minha surpresa quando descubro que era coleção nova! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Lindo,mas é caro!
    novidades lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores, mas R$ 16 reais é o valor p cada ou toda coleção?? Fiquei na dúvida hahaaha

    Bonita, estive sumida mas estou de volta! :)
    Fica com Deus!

    Beijinhos!
    Pri Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as cores, são divinas! E adoro a Giovana Antoneli, ela é uma pessoa de muito bom gosto :)

    ResponderExcluir
  7. As cores são lindas. O formato dos vidros é uma graça. O preço é meio salgadinho.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a embalagem é tudo de linda!
    E as cores tmb estão mara!
    Bom, tomara que seja bom mesmo, prq o precinho né..rsrs
    kiss

    ResponderExcluir
  9. As cores estão lindas!!! e a embalagem tbm!!

    ResponderExcluir
  10. Estão bem bonitas as cores,só o valor é que ta um pouco alto.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  11. Amei as embalagens! e as cores que mais me chamaram a atenção foram as clarinhas!

    ResponderExcluir
  12. ainda não vi aqui onde eu moro mas adorei os tons ,agora o preço achei salgadinho rsrs

    ResponderExcluir
  13. As cores são realmente muito lindas!!!!Ainda não vi por aqui não...também moro onde o vento faz a curva.

    ResponderExcluir

Não deixe de expressar sua opinião
na matéria de hoje aqui no Blog Universo Feminino,
além de se interagir com as noticias, seus comentários
vale participação em promoções, e claro ficarei super feliz
de ler o que achou, seu carinho e participação.

Beijinhos Elisa Albuquerque.
Instagram @albuquerquelisa

Volte sempre ❤