sábado, 9 de junho de 2012


Qual seu estilo - pequenas ou grandes?!

32 comentários:

  1. Depende da ocasião. Se é para o dia-a-dia, viagem (mesmo que pequena) a bolsa é grande porque carrego muita coisa (necessaire, carteira, agenda, etc. Já se é para uma saída a noite, bolsa pequena, não tem necessidade da necessaire "enorme" que me acompanha, rsrss.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum isso é verdade, obrigada pelo seu comentário e visita querida, beijinhoOs!!

      Excluir
  2. Depende da ocasião. Se é para o dia-a-dia, viagem (mesmo que pequena) a bolsa é grande porque carrego muita coisa (necessaire, carteira, agenda, etc. Já se é para uma saída a noite, bolsa pequena, não tem necessidade da necessaire "enorme" que me acompanha, rsrss.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente prefiro bolsas grandes, dá pra levar tudo o que precisamos sem precisar ficar apertando e espremendo pra caber! rs
    Mas tbm não abro mão de uma pequeno pra pequenas saídas!

    Enfim, bolsa é tudo de bom ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu não sei se é pq já me
      acostumei com bolsas grandes por ser mãe de filho pequeno,
      já não me dei bem com as pequenas rs
      bom fim de semana para ti linda!

      BeijOos!

      Excluir
  4. sou mais as grandes né(vai eentender geminiana)
    Mas gostos de bolsas pequenas inclusive a dos anos 20,os chpéuus também aram lindos tipo coco channel

    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles modelos eram lindas mesmo, principalmente os chapéus, era coisa de outro mundo (ou ano rs) realçava a beleza e poder da sedução de uma mulher, adoro!

      BeijOos!

      Excluir
  5. Eu normalmente uso as maiores mas amo todas! Cada uma tem seu momento, né? rsrs

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro as pequenas.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/06/flasback-mohda-32-esmaltacao.html

    ResponderExcluir
  7. Oi amore
    amo bolsas♥
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida bolsa grande! Uso em todos os lugares. Bolsa pequena, só em ocasiões mais formais! Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho Ana Maria, porém ainda sim
      prefiro as minhas bolsonas hauhasushuhasus

      BeijOos!

      Excluir
  9. Eu gosto de bolsa grande e pequena!!

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
  10. grande grande grandeee sempre! kkk
    sou uma louca por bolsas grandes... XD
    mas claro que tenho umas pequenas tbm pra quando só preciso levar carteira e celular né :D

    ResponderExcluir
  11. Amo bolsas!!!! É meu fraco. Marido não entende porque mulher precisa de tantas bolsas,kkkkkkk. Particularmente, prefiro as de tamanho grandes. Infelizmente não sei sair de casa com pouca coisa e então as grandes são ótimas aliadas. Aliás, acho as bolsas grandes um luxo. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. OI AMADA, ESTOU TE SEGUINDO, NO FACE, NO TWITTER, E AQUI EM SEU BLOG, AMEI VIU......BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, seja muito bem vinda aqui no meu blog também!

      Excluir
  13. EU PREFIRO AS BOLSAS PEQUENAS, PORQUE SOU UMA MULHER BAIXINHA ( MIOM) E BOLSAS GRANDES NÃO FAZEM MEU ESTILO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para pessoas mais baixas o ideal é mesmo bolsas pequenas, que bom que gostou da matéria, beijos!

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amo tanto modelos grandes como pequenos! Depende da ocasião!

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre uso as grandonas!! Carrego minha casa na bolsa!!kkkkk...

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu prefiro bem mais as bolsas grandes! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu Prefiro as médias... Pode ser?
    kkkkk
    Falando sério, eu sempre acabo ficando com as menore por ser baixinha e tenho pavor de bolsas gigantes onde não encontramos as coisas na hora que precisamos...
    Se pararmos para pensar... qdo estamos com uma bolsa grande acabamos sem perceber tendo uma outra bolsa dentro dela... seja uma carteira ou uma necessaire não é mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Grandes, médias ou pequenas eu ADORO bolsas! Claro que as gigantes não dáá, afinal a baixinha aqui ia ficar beem menor! Mas se querem me ver feliz me dê uma bolsa!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Eu prefiro as pequenas, as grandes eu só uso pra ir pra facul :)

    ResponderExcluir

Não deixe de expressar sua opinião
na matéria de hoje aqui no Blog Universo Feminino,
além de se interagir com as noticias, seus comentários
vale participação em promoções, e claro ficarei super feliz
de ler o que achou, seu carinho e participação.

Beijinhos Elisa Albuquerque.
Instagram @albuquerquelisa

Volte sempre ❤