terça-feira, 17 de janeiro de 2012


"Momento Leitura" Beijada por um Anjo #4 Elizabeth Chandler - Resenha

29 comentários:

  1. Gostei da história . Vou comprar . bjus

    ResponderExcluir
  2. boa dica,
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero muito ler este livro,amei a resenha.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. sempre bom fazer uma bela leitura tinha visto já este livro alguém lendo mas não lembro onde..é legal ver o resumo e saber da opnião antes de se aventurar em uma leitura ou compra de livros apoio esse espaço no blog o/

    ResponderExcluir
  5. Amooo essa série! *-*
    Muito fofo!
    Achei bem garotinha, mas vale a pena ler.
    Chorei, sorri, chorei novamente... me identifiquei em algumas partes (adoro quando isso acontece, me sinto mais íntima do personagem)! hahaha =P

    É... Eu indico.
    ;**

    ResponderExcluir
  6. uau flor esse eu ainda não li.......fiquei curiosa



    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  7. Nossa Eli, amei a resenha!
    Olha, sinceramente, Beijada é uma das minhas séries favoritas e quando ela saiu da trilogia e tornou-se realmente uma série para ter mais livros publicados, foi só felicidade da minha da parte.

    Enfim, voltando a sua resenha… Eu não gosto muito do Will (Team Tristan <3) e a Ivy me irrita de vez em quando. E confesso que a resenha me deixou MUITO curiosa e graças a Deus Everlasting será lançado em pouco tempo.

    Agora é só esperar o desfecho.

    Beijos e sucesso pro blog, querida!

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha! Bom saber que o livro é bom, sempre fico com o pé atrás nessas continuações. Gostei dos outros 3, também fui sempre team Tristan, mas é triste que a Ivy deixe o fofo do Will de lado. Super ansiosa por esse final OMG!

    ResponderExcluir
  9. Li a trilogia toda CHORANDO, porque, OK, respeito a opinião de todo mundo, mas Beijada Por Um Anjo é um lixo! É chato, sem história e em 1 minuto eu conto metade do livro um. Em um minuto e meio, o livro inteiro. Li todos os livros emprestado e talvez chegue a ler esse aí um dia... A Ivy é a mais chata personagem principal que já vi! Ela não tem essência, personalidade... Fiquei até feliz quando li que ela morreu! Mas aí ela volta a vida por um beijo de amor verdadeiro... Nem vou comentar essa parte, sério. Enfim, mesmo detestando os livros, gostei da sua resenha, foi simples e direta, sem devaneios. Bjinhos ;D

    ResponderExcluir
  10. Nossa a resenha está muito bem escrita, infelizmente ainda não consegui comprar e ler nenhum deles, pois estou com vários parados para ler, mas assim que colocar em dia os que tenho pretendo COM CERTEZA começar lê-los. É muito bom poder contar com blog como o seu, com sugestões de livros bons que realmente valem a pena ser lidos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus , amo essa serie ! Eu ja li os primeiros e chorei no ultimo volume quando ele disse adeus pra ela e seguiu em caminho da luz! Mas fiquei um pouco triste por ter terminadao assim pois espera que ele ficasse com ela! Eu comprei o livro um dia desse pela saraiva e deve chegar dia 08 estou doida para ler a continuação da serie! Adorei a resenha !
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ouvi tanto comentário negativo dessa trilogia que virou série que nunca pensei que fosse ler, mas com o lançamento do quatro e a promoção comprou-ganhou da Novo Conceito acabei comprando o volume 01 e 02. Desde que eles chegaram olho torto para eles, mas a cada resenha que aparece do 04 esa visão vai mudando, a curiosidade para saber qual é a da série é maior. Por ex. já me disseram que Ivy e Tristan são bem sonsos. Sem falar que sei alguns spoilers por ai, como a morte de Tristan que não sabia e li aqui, pelo menos é uma boa virada na trama do que romances eternos. Zé Ninguém é meio demais, a editora podia ter deixando em inglês o nome dele John Doe, ficaria melhor ^^ O kit é bem legal e quem sabe animo e começo a ler logo, o livro nem é grosso. Já que ninguém sabe que é esse cara, vai ver é Tristan reencarnado ou sei lá... Preciso ler para não ficar falando besteira, mas pode ser. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Já estou participando do seu novo sorteio (kit)! Aproveito pra te convidar e conhecer meus trabalhos em:
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    :)

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  14. Olha só, desses livros eu só li resenha mesmo,rs
    Não encheram meus olhos ainda!!
    A sua resenha só pra variar ta perfeita, mas ainda não bateu mesmo!!
    Não a resenha, o livro :S

    Você é show!!

    ResponderExcluir
  15. Triste. Morri de tristeza em saber que o Will não fica com a Ivy. Achei que ela iria superar o Tristan e que ele ficaria com aquela outra “fantasma” (que eu esqueci o nome, porque tem tempo que eu li os 3 primeiros).
    Eu gosto do livro. Do estilo de escrita. Bem leve, bem romântico, bem menininha.
    Mas ahhh… não gostei ¬¬
    kkkkkkkkkkkk

    A resenha tá muito boa, você é uma fofa

    ResponderExcluir
  16. Olha, sinceramente, Beijada é uma das minhas séries favoritas e quando ela saiu da trilogia e tornou-se realmente uma série para ter mais livros publicados, foi só felicidade da minha da parte.

    Enfim, voltando a sua resenha… Eu não gosto muito do Will (Team Tristan <3) e a Ivy me irrita de vez em quando. E confesso que a resenha me deixou MUITO curiosa e graças a Deus Everlasting será lançado em pouco tempo.

    Agora é só esperar o desfecho.

    Beijos e sucesso pro blog, querida!

    ResponderExcluir
  17. Amei a resenha! Bom saber que o livro é bom, sempre fico com o pé atrás nessas continuações. Gostei dos outros 3, também fui sempre team Tristan, mas é triste que a Ivy deixe o fofo do Will de lado. Super ansiosa por esse final OMG!

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre quis ler esse livro, mas as circunstâncias não ajudavam. Ou eu estava sem dinheiro, ou estava com muitas coisas pra fazer, ou ambos! rs
    Ainda não li, mas mesmo assim vim dar uma passadinha de olho na resenha (não tenho problema com spoilers)
    A história desse livro parece ser legal, com passagens para o outro mundo… Só fiquei chateada sobre o que vc falou sobre a personagem Ivy, pq se VC não gostou das atitudes dela, eu, que tenho tolerância zero para personagens ingratos e mal agradecidos,com certeza vou odiá-la. Já estou até vendo! Mas fazer o que? Tenho mania de ir a favor dos “rejeitados” tadinhos. rs
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Amoo os livros da série!!!!
    Acho que Will deveria ficar com a Beth porque eles são fofos juntos, e acho que se completam, Tristan e Ivy deveriam ter uma forma de ficar juntos !! eles são lindos!!!

    ResponderExcluir
  20. Não li a resenha porque quero ver se compro os livros agora, mas conceteza esse tbm é de tirar o folego ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. u estou lendo e estou gostando muito, apesar de estar só no começo. vamos ver como vai desenrolar, se continuar do jeito que está, vai ser bom.
    mas poxa, ela tinha que ficar com o will :/

    ResponderExcluir
  22. Quando Everlasting sair, se você puder, faz resenha? Quero muuuito saber o que acontece depois!

    ResponderExcluir
  23. Falei da minha “invejinha”, mas acabei de ganhar esse livro =D
    Queria fazer aniversário 3 vezes no ano! Parabéns pra mim!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Tenho que ler os primeiros, mas mesmo sabendo que é fofo, fico muitas vezes sem vontade, principalmente pelo final do 3 >X

    Beijo,

    ResponderExcluir
  25. vouconfessarque fiquei mega revoltada quando descobri que ia ter continuação. haha Não gosto de começar uma série e abandonar na metade, achei que eram só 3 e já estou no 3º… Vi algumas pessoas chorando pq queriam um 4º então tá aí, espero que valha a pena mesmo! :) O primeiro livro não gostei porque achei que não tem nada nele, mas o segundo?! OMG, eu adorei. Tem muitos mistérios, uma narrativa ritmada e que flui muito bem! Ainda não peguei o ritmo do 3º mas se for tão bom qto o anterior então a continuação pode mesmo ter sido uma boa ideia (pela sua opinião parece que foi!).

    ResponderExcluir
  26. Ainda não li nenhum livro dessa série ,mas já estou doidinha pra le-lo,é que onde moro tudo demorarrrrrrrrr pra chegar ,mas quando chegar vou ser se compro logo os 4 para não perder mais tempo ,adoro esse tipo de livro,beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. @Marta Ribeiro Oi linda, são ótimos mesmo e pra vc ter ideia, já lançaram o 5 e com data prevista para o 6 em breve já!! \o/

    ResponderExcluir
  28. Fiquei interessada por ser uma série, deve fazer bastante sucesso entre os leitores, para terem feito as continuações. Achei a estória legal, com reviravoltas, romance e drama, faz a pessoa querer ler mais e mais...

    ResponderExcluir
  29. Adoro os livros dessa série, amo mesmo :)

    ResponderExcluir

Não deixe de expressar sua opinião
na matéria de hoje aqui no Blog Universo Feminino,
além de se interagir com as noticias, seus comentários
vale participação em promoções, e claro ficarei super feliz
de ler o que achou, seu carinho e participação.

Beijinhos Elisa Albuquerque.
Instagram @albuquerquelisa

Volte sempre ❤