quinta-feira, 20 de outubro de 2011


"Momento Leitura" Beijada por um Anjo #3 Elizabeth Chandler - Resenha

20 comentários:

  1. Eu li a trilogia faz um tempinho, comprei numa promoção. Acho que se não tivesse comprado os três de uma vez, não teria chegado até o final... Achei meio fraquinho, meio boba no começo. Mas, depois... não sei, ela me cativou um pouco, gostei. Ainda considero fraquinha, mas tem seu charme e vale a pena ler. Como você falou, ela é bem amarrada, explica tudo de forma coerente e eficiente. É um bonito romance, com doses de anjos, de mistério e de emoção.

    Beijos!
    Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse,mas é como eu já disse,
    acho a Elizabeth Chandler sensacional em livros de suspense paranormal,
    li alguns em inglês e wow,ela é ótima.

    Achei essa série fofa,mas nada de maravilhoso.
    Enfim,quero poder ler o terceiro e depois o que tenho por aqui.

    A resenha está ótima!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Acho essa série bem sem gracinha, não é chata nem nada, mas essa história de anjozzzz....
    Agora, essa coisa desse livro ser o fim, mas não ser, é completamente sem noção! Vou ler em seguida esse aí, chegou essa semana :D

    Sucesso sempre Elisa, adoro suas resenhas!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Aí, são resenhas lindas como a sua que me fazem ficar com peso na conciência de não ter gostado dessa trilogia, rsrsrs…

    Ainda não li o vol.3, mas até agora, o livro 1 e 2 eu li me arrastando para acabar. Mas como você disse que no 3 tem cena de ação, talvez as coisas se animem, rsrs…

    Adorei sua resenha *o*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. AAAH, adorei! *-* Eu só li o 1º livro da trilogia, e até gostei, apesar de não ser um livro tãão cheio de coisa assim. Eu sou uma que não me importo com spoilers, mas até que foi bom ler uma resenha que não revela muuuitas coisas da estória, kk. Nem sabia que a autora estava escrevendo um quarto livro pra série! ;O Como ainda não li os livros dois e três, não há muito o que eu possa dizer, só aguardo o lançamento, IAHSHAS

    Beijos, ;*

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, nunca gostei das snopses e resenhas desta trilogia, achei muito depressivo(já bastam minhas decepções!!rsrsrsrs), acho que se eu começar a lê-los vai ser igual à Fallen que na minha opinião foi uma verdadeira decepção, a capa maravilhosa, mas o conteúdo não vale muito a pena.Enfim gostei de sua sinceridade ao falar abertamente que a trilogia decepciona em alguns pontos, porém têm seus valores.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente eu não tenho palavras para descrever como essa trilogia me cativou, e me cativa ainda. Simplesmente eu amo-a demais, é um dos livros que mais gosto no mundo; sim sou um pouco exagerado, mas é normal né, todos nós somos um pouquinho em alguma coisa, e eu sou em livros.
    Mas para mim, Lucas Borges, o melhor livro é o terceiro, não sei exatamente o que me influenciou em tomá-lo como o melhor livro, mas quando terminei a leitura eu fiquei em transe; Acho que é por que foi o “final” da série (Não sei o porquê eu coloquei final entre aspas, acho que é por que ouvir rumos em algum Tweet de alguém, que teria um quarto, mas enfim… Não falei nada meu povo.)
    Achei a resenha divina, Juuh, mesmo. Como sempre, não é mesmo? Acho que você “It’s the Best”. Adoro demais *-*

    Parabéns, mais uma vez, né?

    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. OIeeeeee..De volta ( por enquanto) uhu saushau.
    Entãaoo, to muuuuuuito a fim d ler essa serie , bem que eu podia ter pego ele no lugar da Fallen, mas li taantas resenhas negativas a respeito dele.
    Acho as capas deles lindas lindas.. tio, lindas msm. Eu nao gosto muito desses livros de anjos que tem mtas batalhas , não que nao sejam boas , mas vão ficando cansativas, e sempre atrapalham o ‘casalziiimm’ da historia.. Quero mto eles que concertezam ficam lindos na estante ( ou no meu caso, uma pequena parte do rack hehe) e como vc disse que vale a pena ler, eu vou colocar na minha pequena lista. Aqui tem resenha do livro: Ensaio sobre a cegueira? È pq tava olhando seu video de top 10 ( a menina que roubava livros ta lá \õ.) Ai fiquei curiosa, pq uma amiga minha abandonou a leitura =/…. Enfim, adorei a resenha.. E to de volta p ver se viro a Top comentarista um dia, pq nesse ritmo que to de coments vai ser meio dificil.
    =*

    ResponderExcluir
  9. Todas as capas dos livros dessa série são lindas e os kits são mais lindos ainda, sempre quis ler esses livros, mas como existem livros que eu quero mais, acho que vou demorar bastante para comprar esses. Quem sabe até lá o quarto livro já foi lançado, né?
    Gostei bastante da resenha, o terceiro livro parece ser melhor que os outros, talvez por ser uma espécie de desfecho da estória. Fiquei com mais vontade de ler essa série depois de ler sua resenha. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o primeiro e o segundo livro e estou com preguiça para ler, mas vou logo ler os dois para comprar o terceiro!!
    Eu acho a capa do 1,2 e 3 maravilhosas.
    A resenha está perfeita !!

    bjkas!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus! Que resenha ótima! Quero muito saber o final dessa história que desde que terminei o Beijada 2 estou em choque, haha! Acho que sei quem morre, eu deduzo pelo menos e os motivos das outras mortes são o que eu mais quero saber! Poxa… agora estou mais ansiosa! =)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eliiii mandei um e-mail para vc, beijos
    aguardo contato!!

    ResponderExcluir
  14. Já li Beijada Por Um Anjo e amei! Adquiri A Força do Amor e Almas Gêmeas, mas ainda não tive tempo de ler. Confesso que fiquei mais ansiosa após a sua resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. ô esperando ver se baixa de preço para comprar beijada 2 e 3.. Li o 1º e amei.. estou morrendo de curiosidade pra saber como termina a história *-*

    Adorei sua resenha, acho que vc não deixou escapar nenhum spoiler…

    bjos ;)

    ResponderExcluir
  16. Mesmo assim em MTOS momentos torci pra ela ficar logo com o Gregory…mas passou.
    Achei tambem totalmente esquisito e perdido o final de Lacey… Nao deu pra entender oq a autora quis com aquilo, mas enfim… Sera que vai ter mesmo um quarto livro??

    bjs
    =]

    ResponderExcluir
  17. Eu também fiquei completamente chocada com o motivo das mortes.
    As cenas finais são MUITO tensas! E o fim do assassino é tão sombrio.
    Achei péssimo o final de Lacey. Ela é minha personagem preferida e merecia um fim mais digno.

    ResponderExcluir
  18. Acho que já participei de toooodos os sorteios na blogosfera pra ganhar algum livro dessa trilogia,tenho gostado bastante das resenhas que tenho lido.
    to ansiosa pelos livros.
    ótima resenha a sua.

    Beijos Flor!

    ResponderExcluir
  19. Quero muuuito ler essa trilogia.. sério! mas to esperando a feira do livro aqui pra ver se compro mais barato.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha!

    Sou louca para ler essa série, mas ainda não tenho, são tantos os livros que eu quero, que eu vou a falência. aushaush

    ResponderExcluir

Não deixe de expressar sua opinião
na matéria de hoje aqui no Blog Universo Feminino,
além de se interagir com as noticias, seus comentários
vale participação em promoções, e claro ficarei super feliz
de ler o que achou, seu carinho e participação.

Beijinhos Elisa Albuquerque.
Instagram @albuquerquelisa

Volte sempre ❤