sábado, 3 de setembro de 2011


Recadinho e voltando a ativa!!

8 comentários:

  1. Nossa que barra, penso e acho que se o blog esta bombando e não para de crescer, isso já diz tudo, sinceramente acho que você não deviria dar muita atenção as pessoas que só fazem lhe colocar para baixo, você e uma pessoa maravilhosa e gerreira, seu blog e ótimo, se a pessoa não gosta, me diga porque ainda a segue, melhor por que, perdem tempo para fazer estes tipos de critica que não leva a nada, se ainda fosse uma critica construtiva.
    Linda você e uma pessoa ótima, e adoro seu blog, também sou blogueira, criticas e sugestões são muito bem vindas, mais que seja aquela que melhore não que a deixe para baixo!!!
    Vou terminar aqui pois se não acabarei fazendo um texto, não fique chateada com coisas banais, esqueça e faça aquilo que ama (ser blogueira).

    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindona,

    Você é blogueira guerreira, não é fácil postar todos os dias, compartilhar com suas leitoras conteúdos que umas aprovam e outras reprovam, falar é fácil quero ver ser UF.

    Bj grande te admiro e bola pra frente.

    Que Papai do Céu te abençõe sempre.

    Aline - Elas Fashion

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lana minha linda obrigada!
    Aline valeu mesmo pelo seu comentário!
    Obrigada mesmo pelo seu carinho e claro
    pela sua presença!!!!

    Beijos lindonas Boa noite!

    ResponderExcluir
  4. É por essas e outras que gosto MUITO de vc.. vc realmente é uma pessoa que tem o coração muito bom, e é isso que importa!!!
    Faz o seu e o resto joga na mão de deus que ele ta vendo..pode ter certeza!
    Conta comigo pro q der e vier!!!
    Beijos!
    =o*

    ResponderExcluir
  5. Valeu linda, tbm pode sempre contar comigo!!!
    Adoroooo você hehe!!!

    ResponderExcluir
  6. Comecei a participar dos bloques em um momento muito difícil da minha vida; não tinha prazer em nada, não via graça em nada, não dormia, não comia e não cuidava da minha aparência. Enfim, com uma baita depressão.Fui parar em psicologo e psiquiatra, tomei medicamentos fiz terapia, e um dia minha psicóloga me disse uma frase que na hora me pareceu tão idiota (não quero dizer pq ela me citou a frase,tá?): "Se você morrer, amanhã vai ser apenas o dia seguinte." Eu pensei:" Dia seguinte? Mas, se eu morri acabou!" Aquilo não saia da minha cabeça: Dia Seguinte!?
    De tanto pensar descobri a resposta: Pra mim acabou, mas, para os outros continua e todo dia vai ter o dia seguinte.
    Elisa, pode parecer que não tem nada haver eu contar isso agora, mas, o que realmente quero dizer é que ás vezes estamos em um momento tão sensível que a simples reprovação de pessoas, que não nos dizem nada e não nos acrescetam nada,
    nos atinge de uma maneira tão violenta; que não percebemos a única e verdadeira intensão: que é nos ofender, pelo simples prazer de ser nocivo. Quem quer ver o melhor critica, sim! Mas, com respeito e educação.

    "Cria em mim, ó Deus um coração puro e renova dentro de mim um espiríto inabalável"

    ResponderExcluir
  7. Elisa Qrisa nao ligue para oq as pessoas dizem apra te deixar pra baixo, só tente absorver as coisas boas e q te deem frutos, é dificil manter a vida pessoal, que é mto complicada, com a vida de blogueira, pois os dois tomam mto tempo da nossa vida, mas vc faz este blog com carinho, q todas nos leitoras sentimos, e muito esforço, e ele esta um sucesso cada maior... Voce é mto guerreira. Aprendi que nao devemos ligar mto para o que as outras pessoas pensam e falam da gente, ouvir o nosso coracao e nosso sentimentos e se preocupar só com pessoas que nos fazem bem.

    Bjoos Flor

    ResponderExcluir
  8. Elisa,

    Por mais que nos esforçamos,JAMAIS agradaremos á todos!
    Eu sei que é difícil ter que blogar e conviver com pessoas que nos colocam p/ baixo...
    Mas,tu sabes quem realmente tu és,sei que ás vezes estamos mais sensíveis e têm dias que comentários de críticas nos deixam p/ baixo,mas o importante é absorver o que for relevante e subtrair os que são enviados apenas no intuito de te machucar.
    Sacodeee a poeira sempre,confia em Deus que tudo vê e tudo sabe.
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Não deixe de expressar sua opinião
na matéria de hoje aqui no Blog Universo Feminino,
além de se interagir com as noticias, seus comentários
vale participação em promoções, e claro ficarei super feliz
de ler o que achou, seu carinho e participação.

Beijinhos Elisa Albuquerque.
Instagram @albuquerquelisa

Volte sempre ❤