segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


"Momento Leitura" Beijada por um Anjo #1 Elizabeth Chandler - Resenha

18 comentários:

  1. Deu vontade de ler ele *--*

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com
    Elisa Mariana e Doce Cabana 2° Mega Kit"

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade e conhecer essa série,só não tive ainda a possibilidade de adquiri-la. Mas,gostei muito da sua resenha. Bem explicativa.Também sinto -me muito incomodada quando estou lendo um livro que transita do diálogo para uma cena seguinte sem ao menos uma sutil transposição.Isso é muito chato mesmo.No mais,gostei muito do que li por isso,continuo insistindo na ideia de adquirir toda a série.

    Bjs!!!Fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a morte de Tristan é o que dá todo sentido à série, mas eu queria mais do casal... Eles são tão lindos ^.^
    Eu me apaixonei por esta série. É delicada e triste...
    A única coisa que me incomodou neste primeiro volume foi as confusões nos diálogos. Ivy estava falando alguma coisa e logo em seguida surge outra coisa que não tem nada a ver... É como se não tivesse a passagem do tempo.

    Mas nada que tirasse meu ♥ pela série.

    hahahaha

    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua resenha!
    Você teve as mesmas minhas percepções.
    Olha, ainda bem que não li a sinopse! Depois que li o livro é que resolvi olhar a sinopse para colocar lá no blog e achei que era um baitaaaa spoiler!
    Adorei a série, super fofa! Ontem li o terceiro livro. Agora não vejo a hora ler o quarto. o/ Obs: vai ter sorteio de kit lá no blog!
    O bom é que a leitura é rápida e nos deixa super curiosa para saber o que irá acontecer...
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  7. Eu já li o livro e o amei! É um dos meus livros favoritos. :) Eu não achei que ficou faltando algo no primeiro não. Acho que o final me fez ficar louca logo pelo segundo e o segundo me fez ficar louca pelo terceiro. Aliás, eu acho que o terceiro poderia ter sido o último da série, mas há o quarto o livro e um quinto, pelo que eu vi. Com certeza também aconselho a todos o livro. :) E eu também me apaixonei pelo Trsitan. Quero um para mim! :)
    Adorei a sua resenha e o blog!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei "Beijada por um Anjo", é um livro tão relaxante né? E discordo contigo - essa série é cheia de mistérios! Sem brincadeira, não me recordo se começa no segundo volume, mas o negócio fica cheia de suspense e o livro me enganou direitinho (espero que você caia nos truques do livro também, é tão divertido quando a gente descobre a "verdade" na história né?). E, nossa, foi super interessante eles relançarem o livro agora que a "moda" literária são as histórias sobrenaturais né? Não sei de onde surgiu a ideia de "ressuscitar" logo este livro, mas adorei :)

    ResponderExcluir
  9. Mais uma resenha sua que eu gosto bastante e me identifiquei com tudo que você falou.
    Já li os três livros de Beijada Por um Anjo e gostei, agora estou esperando pelo quarto livro.
    A Ivy realmente é uma protagonista que dá vontade de dar umas sacudidas muitas vezes. A Suzanne me irritou bastante e a caracterização do Tristan também me agradou. E o conceito do Anjo que você comentou também compartilho da mesma opinião.
    É uma leitura gostosinha!

    Bom m de semana para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Apesar de já ter os três livros, até agora eu só li o primeiro. E enquanto um monte de gente dizia por aí o quanto a estória era fraca, eu achava exatamente o contrário. A beleza da "Beijada por um anjo" está na leveza da estória, na simplicidade - pelo menos para mim.
    Também senti falta de ler sobre as emoções da Ivy. Ela me parecia calma demais para alguém que perdeu o garoto que gostava - e oi, ela estava no acidente também!
    Eu gostei tanto do Tristan que, apesar de saber o aconteceria com ele de uma forma ou outra, eu fiquei triste pelo que aconteceu. haha
    Espero que os próximos livros continuem capitando essa simplicidade.

    Ah, e também espero que a autora tenha sido feliz ao decidir escrever mais um livro para a série.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de Beijada por um Anjo, deve ter sido um dos primeiros livros de anjo que eu li, logo depois do lançamento, mas sei lá... eu achei bom, mas um pouco superficial demais, sabe? Os personagens parecem rasos ao meu ver. Ainda não li os outro dois (daqui a pouco serão três, né!), mas na minha opinião, dava muito bem pra juntar os 3 num só.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Beijos Elisa e ótimo 2012 para vc e sua família!

    ResponderExcluir
  15. Sempre quis ler os livros dessa série, pois acho as capas dos livros simples mas ao mesmo tempo muito bonitas e fiquei curiosa para ver como os anjos são retratados e como eles participam da história.
    Li algumas resenhas desse livro que não me animaram muito para ler, mas se a história te lembrou um filme tão bom quanto Ghost – O outro lado da vida, acho que vou dar uma chance para a série e ler quando puder, espero gostar da história tanto quanto você parece ter gostado.
    Sua resenha ficou ótima, parabéns por ela!

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu tb, si deixar fico horas na Saraiva quando vou ao shopping,o ruim é que é muito caro pra mim, mas so de fica la um pouco é bom!!Já li a resenha e achei ótimo é a minha cara, adoroooo!

    quero muito lerrr d+++...
    Obrigada !! bjsss

    ResponderExcluir
  17. Quero ler esse livro desde o lançamento em inglês.
    A história parece ser linda e inesquecivel!!!!!
    Todas as minhas amigas leram e adoraram.

    xoxo

    ResponderExcluir

Não deixe de expressar sua opinião
na matéria de hoje aqui no Blog Universo Feminino,
além de se interagir com as noticias, seus comentários
vale participação em promoções, e claro ficarei super feliz
de ler o que achou, seu carinho e participação.

Beijinhos Elisa Albuquerque.
Instagram @albuquerquelisa

Volte sempre ❤