quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


"Momento Leitura" A Última Música Nicholas Sparks - Resenha

16 comentários:

  1. Esse livro é tão bonito! Eu já tinha lido Querido John, e chorei bastante, mas esse… Nossa, chorava tanto que minha mãe ficou preocupada, tive que tomar um remédio pra dor de cabeça, de tanto que chorei. É lindo demais! Meu pai leu primeiro, e no início ficou com receio de não gostar, porque não tinha a nossa perspectiva (quando eu digo nossa, é minha e da minha irmã). Até ele chorou. E ele mudou depois de ler, ficou mais… aberto à nossas escolhas. É o típico livro que todo mundo deveria ler, sério.
    Amei a resenha! =D

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Assisti o filme em dvd, por que na cidade que eu morava nao chegou no cinema #revoltada.
    Quando assisti nao sabia nem oq que esperar, por que ja tenho outros livros do Nickolas e ja tinham assistido os outros filmes que sao baseadas nas suas historias, e ainda tinha minha Diva Miley.
    Nossa, mas gostei muito e chorei muito tambem. E um filme que nos ensina a valorizar a familia, por que nunca sabemos o dia de amanha.
    Gostei tanto que baixei a musica que a Ronnie toca no velorio do pai dela (do Aaron Zigman que e a musica). E no final o Will aparece na praia atras dela, todo lindo e toca minha musica predileta ate hj: When I look at you.
    Amei! #Recomendo
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu tenho o livro, mas ainda não li. Do Nicholas Sparks, li Querido John e Um ano inesquecível ( que deu origem ao filme Um amor para recordar), e sempre me emociono com os personagens. Creio que A Última Música não fuja do padrão e nos faça derramar rios de lágrimas. Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Nicholas Sparks me emociona até com bula de remédio rs. Sério! Ele é fantástico! Já li três livros dele, entre eles a Última Música e todos eles realmente me emocionaram bastante.

    Eu também me sinto muito sensibilidade com histórias que descrevem a relação de pai e filha em um livro.

    Aconteceu o mesmo em Querido John. Me emocionou muito mais do que o romance dele com Savannah.

    Parabéns pela resenha e recomendo totalmente esse livro para qualquer leitor que é apaixonado por livros de romance.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha *-* Sempre achei que The Last Song fosse só mais um livro de 'drama adolescente', mas pelo visto não é. Os detalhes muitas vezes nao apontados chamou a minha atenção, e isso me fez querer ler esse livro *o* E pelo visto vale muito a pena ler o livro e depois ver o filme, já que o filme recebeu muitas criticas (boas e a maioria ruim).

    ResponderExcluir
  6. Nicholas Sparks é um autor fascinante! Sou fanática quando se trata de seus livros, tudo que ele escreve se torna filme! Amo demais.
    Todos os livros que li dele, chorei. Ele, realmente, nasceu pra ser escritor. Um ótimo escritor!
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Concordo palavra por palavra. li o livro e achei divinamente maravilhoso. É muito bom, e apesar de ser um tanto grande, é tão bom que você nem percebe. e ah, parabéns pela resenha. está bem legal.

    ResponderExcluir
  8. Como eu comentei no post anterior, este atualmente é o meu livro
    favorito do Nicholas Sparks.
    Maravilhoso em todos os sentidos!
    Ronnie realmente não é influenciável e nem rebelde. Ela apenas criou aquela "casca" toda para evitar/abafar decepções
    e outros tipos de sentimentalismo.
    Seu pai e seu irmão são duas figuras a parte. Maravilhosos em todos os sentidos e Will, ah o Will... Me fez suspirar em várias e várias partes! Este livro merece todas as resenhas positivas que existe!
    Sparks se superou. Mesmo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. A Última Música
    Ganhei esse livro numa promoção e foi o primeiro que li do Nicholas Sparks.
    O livro é razoavelmente bom, ele é um dos meus favoritos, mas não é porque está entre meus livros favoritos que vou "puxar saco" do autor. Acho que o Nicholas fez um romance "água com açúcar", uma típica história de amor adolescente. Tirando isso, acho que, quem leu ou vai ler essa história vai aprender algumas coisas e chorar muito. Esse livro me ensinou que perdoar é necessário, que mágoas reprimidas não levam a nada, o valor da família, a aproveitar meu tempo de vida ao máximo com coisas importantes e memoráveis e a tentar descobrir e entender o que levou uma pessoa a tomar certas decisões, antes de julgá-la.
    Muita gente vai amar esse livro e outras vão achar que é muito clichê, mas vale a pena ser lido pelas lições que podemos aprender a cada página.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAH EU AMO *-*
    qd eu li esse livro eu chorei da pagina 70 em diante e não parei até terminar, sério meu travesseiro tava todo molhado kkkkkkkkkkkkkk
    fora que qd eu assisti o filme eu choreu td de novo #soutensa, rs
    mas enfim, esse é meu livro preferido do Nicholas, amo demais <3

    ;*

    ResponderExcluir
  11. A Ultima Música
    Livro simplesmente lindo,apaixonante e emocionante só podia ser do Nicholas Sparks mesmo.
    Essa é uma linda história que fala sobre amor e família, é impossível não ficar emocionado.

    "A vida, entendeu, era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena."

    ResponderExcluir
  12. Deve ser bom mesmo, nunca vi ninguém falando mal. Sua resenha ficou linda e fiquei com mais vontade ainda de ler.
    Se bem que a sei tudo que vai acontecer, minha mãe assistiu a filme (e amor, por sinal) e me contou, mas vou ler do mesmo jeito.
    Tenho certeza que vou chorar tbm

    ResponderExcluir
  13. Estou louca, morrendo, de verdade, de vontade de ler. Mas nem sei quando vou poder comprar. Querido John não aguentei e vi o filme antes. Aí depois perco a vontade de ler.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Sou suspeita pra falar da Última música porque foi amor a primeira vista pelo filme e depois pelo livro! Me conquistou da primeira a última página e terminei querendo mais! Simplesmente lindo!

    ResponderExcluir
  15. Até agora já li 2 livros do Nicholas e o melhor foi esse... mas ainda falta 2 grandes sucessos Querido John e O diário de uma paixão.
    Concordo com vc, colocaram as capas mesmo só p vender, vi uma outra capa... não sei de onde era. Linda!!
    Gostei da resenha, e chorei horrores.
    Vc não gosta de romances? acho que eu gosto, não EU GOSTO. ahsuhas dependendo da época.
    Têm dia que acordo querendo ler algo, sobrenatural, outro um chick lit e outra até romance de época pode apostar! ahsuhsau
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  16. Quis muito ver o filme quando soube que foi com a Miley, só depois fiquei sabendo do livro e do Nicholas and all this stuffs. Gostei bastante do filme, e não critiquei muito a interpretação da Miley não como a maioria que assistiu. Não tenho vontade de ler os livros não pois não gosto muito de romance/drama, mas creio que o autor está super em vista nesse momento e que, pelo que dizem, deve escrever super bem :)

    ResponderExcluir

Não deixe de expressar sua opinião
na matéria de hoje aqui no Blog Universo Feminino,
além de se interagir com as noticias, seus comentários
vale participação em promoções, e claro ficarei super feliz
de ler o que achou, seu carinho e participação.

Beijinhos Elisa Albuquerque.
Instagram @albuquerquelisa

Volte sempre ❤