terça-feira, 23 de novembro de 2010


Maquiagem Vencida:

5 comentários:

  1. Esses dias mesmo joguei um rímel quase que intocado por causa da data ...bateu uma dozinha no coração,mais fazer oque!!!!melhor evitar do que remediar!!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido sobre esse tema em outros lugares e acredita que na farmácia onde compro tinha um blush vencido, ainda bem que eu estava bem informada sobre o s perigos de se usar maquiagem vencida e não comprei e ainda li um sermão para o farmacêutico que me pediu mil desculpas e retirou o produto .Agradeçoimensamente aos blogs que freguento por serem tão atualizados e informativos.Obrigada amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!!!!
    qria a maleta da foto rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Semana passada fiz uma sessão desapego aqui em casa, e claro que as maquiagens entraram nessa, deu uma dozinha de jogar fora mas fazer o que né, é necessário, mas o bom é que eu sempre compro mais para repor as jogadas fora, tudo tem seu lado bom não é mesmo!!!! :r

    ResponderExcluir
  5. Vc sabia que antes de eu ter um blog, não ligava pra maquiagem e tinha um monte...qdo fiz o meu e me apaixonei pelo assunto fui buscar as minhas e qdo vi....todas estavam vencidas amiga....e o cheiro......nossa. Resultado: LIXO!
    Agora tenho quase nada rsrsrs

    ResponderExcluir

Não deixe de expressar sua opinião
na matéria de hoje aqui no Blog Universo Feminino,
além de se interagir com as noticias, seus comentários
vale participação em promoções, e claro ficarei super feliz
de ler o que achou, seu carinho e participação.

Beijinhos Elisa Albuquerque.
Instagram @albuquerquelisa

Volte sempre ❤